Tecnologia do Blogger.

Capitulo 12 - Apenas ele

Pov's Arthur 


Caraca, esse lance meu com a Lua ta indo mais rápido do que eu pensava, não vejo a hora de agente ta em um lance serio cara. Saber quando você gostar de uma pessoa e que curti ela? Então descobrir hoje que eunto completamente apaixonado pela Lua, akeles, cachos presos, akele óculos dela grande maior que teu rosto, aquelas roupas folgadas, efim tudo pra mim ela não precisar mudar não poderia ta da daquele mesno jeitinho, nerd dela no qual eu amo,sentamos na mesa, e logo fomos o centro da atenção, ignorei e continuei, Lua que tava sentada no meu colo, apoiada a cabeça no meu ombro, eu a perguntou : que algo pra comer mor? 
Lua: não brigada, só quero curti um pouco você , aqui .
Arthur:Agente, poder curti comendo.
Lua:não esquecer que depois agente tem que conversa ta?  -disse toda manhoso no meu colo 
Arthur: ok! Princesa. 
Ate que Sophia, começar a falar : heyy, agente ta aquii, e ta querendo saber o que ta acontecendo .... - ela foi interrompida pelo sinal que tocou, Lua se levantou e espero Arthur no qual, pois as mãos na cintura dela,e foram andando em direção a sala.
Mel feito uma desesperada falar:Eu queroo saber gentee .
Lua sentar, Arthur sentar na atraz e os dois falam ao mesno tempo :depois!  
Mel:Vocês dois me estressam .
Lua:Ate porque agora tem aula, e er de Química e você precisa .  Mel sair pra santar em raivadaa .
Arthur:Foii Mal ......


Pov's Lua on 


Toko o horário rápido hoje, também ne todo mundo bricando se divertido, as meninas me chamaram pra sentar mais depois desistir, porque tipo deixei meio de lado a Carlinha o Ber, então neguei, e fui sentar com eles assim que sentei comecei a pensar, todos se orgulham por ser nerd's, mesno o Pedro ele meio, queria ser de lá, mais depois que começo a namora a Carla, ele saiu de la,sim ele já foi de lá mais saiu, foi digamos "julgado" por namora a Carla e uma fofa neim se falar, nao se porque e nerd, tem tudo pra ser popular, e rica, filha única , ganha tudo pelos pais, mais não ligar pra isso, isso que eu adimro ela não so nisso , ja a Patricia ela e diferente, tem inveja da Carla, namora o Ber que também e um fofo, não valoriza os pais a ser pobre, não ser conforma com issp, viver traido o Ber com o Pedro? Sim  outro canalha, em fim! Acho não tenho certeza que o Ber e a Carla daria um cazal perfeito, mais fazer o que? A minha vontade era de falar toda a  verdade saber? De dizer pro Ber a Carlinha, sinceramente eles não merecem isso, mais quem sou eu pra me meter na vida de alguem, além do mais "namoro" de ninguém se isso chama namoro deles, deixa eles "namorarem"  em pais. Enfim fui despertada pelos meus pensamentos pela uma voz bem reconhecida ....


COMENTEM!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital