Tecnologia do Blogger.

26° Capitulo - Parecia uma garota apaixonada



POV Lua


Acordei com o coração acelerado e com os olhos cheios de água. Depois de tanto tempo, tinha sonhado com “ele” de novo. Me levantei, fui ao banheiro e lavei o rosto. Não ia me permitir chorar por ele de novo.
Desci e vasculhei toda a cozinha em busca de algo para comer. Nada. Só as sobras da pizza do dia anterior. E então, as lembranças do dia anterior vieram a minha mente... o Arthur tinha sido tão... perfeito. É, não tinha palavra melhor para descrevê-lo. E o beijo... não podia negar que realmente tinha mexido com ela...
Balancei a cabeça afastando as lembranças. Parecia uma garota apaixonada e eu com certeza não estou apaixonada pelo Arthur. Não mesmo...
Peguei a carteira, o celular, coloquei o fone e saí de casa para comer em algum lugar. No caminho, passei pela casa da Sophia. Quanto tempo que não ia lá... Pensei
em entrar e falar com ela, mas não o fiz. Isso já tinha me passado pela cabeça milhões de vezes, mas sabia que se eu o fizesse os dois anos que passei afastada não serviriam de nada. Sabia que no caminho também passaria pela casa da Mel, então parei de prestar atenção nas casas e segui reto. Mas, quando eu cheguei na rua da Mel, foi impossível não prestar atenção. Na porta de sua casa, estava ninguém mais, ninguém menos que “ele”. A causa do meu afastamento do mundo, a causa de todo o meu sofrimento.


Continua...

1 comentários:

  1. Eu preciso saber o q vai acontecer, preciso mesmo. E espero q o próximo cap. seja maior q esse... Posta mais!!

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital