Tecnologia do Blogger.

Apenas ele - Capitulos 22 e 23


Capítulo 22 

#Narrador on 

Assim que Lua, foi embora ela saiu correndo ,chorando pela rua, ate que um carro vinha em altar velocidade e depois de tudo so deu pra escultar o grito não so e Arthur, que foi atrás dela, mais ja era tarde demais Lua, ja tava estática no chão, Arthur chamou uma ambulância rapidamente, Mel que chorava em casa mais as meninas,que ficaram cuidando da pequena, Sophia logo se desespera e desidir, ligar pra mãe de Lua que logo correr pro hospital. 



Capítulo 23 

# Dois meses depois 

Esses meses, foram complicados, Claudia ia todos os dias no hospital, para ver Lua, na qual continua ne uma situação estática, Arthur se culpava pelo acidente, nesse meio tempo, teve o aniversário de Arthur lembrao? Ele não quiz nada apenas que Lua acordasse, Sophia que tantp adava de segredinho com Mika poes ela ta grávida, Fiuk? Neim ligo, pois não era dele, Mika logi terminou com a Angelina com que fez fiqua um pouqo brava porque digamos foii "Trocada", a pequena continua na casa de Arthur, agora a guarda e dele, com que fez ele cuidar dela com todo carinho...

#Pov's Lua On 

Assim que acordei, me vir em uma cama, deitada, minhas costas doia muito, tava completamente, sem saber o que tava fazendo ali? Quem me trouxe? Como fui para ali? Meu deus que so eu? No meio de tantas perguntar um homem entra, e começa a falar, o que aconteceu comigo depois saiir ...
#Narrador 
La fora, Arthur se encontrava feliz, pela ligacão do hospital dizendo que Lua, tinha acordado, Dona Claudia, correu logo para o hospital,na recepção ...


Escritora: Fernanda

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital