Tecnologia do Blogger.

48° Capitulo - Sabia que ia acabar aceitando



 - É bom para ela se distrair, se ela estivesse sozinha ia pirar. - Lua
 - Certeza. - Manu
 - Eu estava pensando, mais para frente podemos alugar algo, eu e vocês.
 - Pode ser, vai ficar mais quanto tempo no Brasil?
 - Não sei, vou esperar meu pai melhorar.
 - E depois vai voltar de vez?
 - Espero que sim.
 - Mas e o Pietro?
 - Vem nas férias para o Brasil e uma das datas comemorativas.


...


 A Lua e o Arthur foram se falando sempre, o Arthur conseguiu convencer dela ir no Paris 6 no sábado.
 - Sabia que você ia acabar aceitando. – Chay
 - Ha engraçadinho, quem falou para você sobre o convite? – Lua
 - A minha namorada claro.
 - Eu já vou indo nessa e fala para ela que não conto mais nada.
 - Bom passeio para vocês.
 - Ah proposito não fale para os outros caso os vejam.
 - Pode deixar, mais um segredinho nosso.
 - Besta. – Deu a língua.
 - Chata.


...



 - Estou a esperando do Senhor Aguiar. – Lua



Hey girls, acharam que eu não ia postar mais a web hoje né? Eu tinha lembrado e depois esquecido, sorry!!! Espero que vocês estejam gostando de todas as webs do blog e as que eu não posto são por causa do autor que demora para mandar!!!

1 comentários:

  1. Acho que os planos da Lua num vai vingar não hihihi Hmm jantar eim promete será :))...

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital