Tecnologia do Blogger.

24° Capitulo - Ah, então quer dizer que a noite foi tão boa assim?




POV Arthur
Acordei com o meu celular tocando. Olhei para o relógio e vi que eram 8 horas. Quem estaria me incomodando a essa hora da manhã de um domingo? Peguei o celular e vi que era o Chay.

- E aí, Arthur? – ele falou assim que eu atendi – Só liguei pra avisar que eu passo na sua casa em 15 minutos

- Pra quê? – eu perguntei sem entender nada

- Você esqueceu que a gente combinou de ir pra casa da Mel hoje?

Me levantei rápido da cama. Por causa de ontem, eu tinha me esquecido totalmente.

- Dude, eu me esqueci completamente

- Ah, então quer dizer que a noite foi tão boa assim? – ele perguntou rindo

- Como?

- Ontem, eu liguei pra sua casa quando era umas 7 horas da noite pra saber se você queria sair comigo e com o Mika, mas a sua mãe atendeu e falou que você não tava em casa porque tava fazendo um trabalho da escola. E, bom, eu sei que você só tem um trabalho pra fazer e é com a Lua. E como já era de noite... eu presumi que vocês deviam estar fazendo coisas muito mais interessantes do que ler um livro.

Droga! Eu tinha que ter avisado a minha mãe pra não falar pra ninguém aonde eu tinha ido.

- Chay, não é nada disso que você ta pensando – comecei a falar pensando em uma desculpa. Não podia dizer que passei o dia todo com a Lua – A gente só marcou tarde mesmo. Ela disse que tinha muita coisa pra fazer durante o dia.

- Aham, sei... – ele falou e eu notei que aquela desculpa não tinha convencido ele e que aquela história ia chegar nos ouvidos dos outros – Mas, ok. Você tem 15 minutos pra se arrumar. Já saí de casa.


Eu desliguei e fui tomar banho. Já sabia que eu ainda ia ter que explicar essa história para os outros. Ah, ia ser um longo dia...



Hey Girls, olhem mais um capitulo!!! Comentem!!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital