Tecnologia do Blogger.

29° Capitulo - Eu sentia uma felicidade estranha...

POV Lua



Quando eu vi o Guilherme, me escondi atrás da primeira arvore que vi. Não acreditava que ele estava ali. Á somente alguns metros à minha frente... O que diabos ele estava fazendo ali? Será que ele não me humilhou o suficiente há dois anos, não? Mas aí eu me toquei... por que meu coração não estava acelerado como toda vez que eu via uma foto dele? Por que eu não estava com vontade de chorar? Nada disso aconteceu comigo. Eu não me sentia triste. Muito pelo contrário. Eu sentia uma felicidade estranha... Saí do meu “esconderijo” e comecei a andar pela rua. Avistei-o andando e olhando na minha direção com um sorriso no rosto, mas quando passei por ele, fingi que nem vi e continuei, fingindo estar bem interessada na música qualquer que estava vindo do meu celular. Olhei pelo canto do olho e vi que ele estava com uma cara de indignação e surpresa. Deixei escapar um sorriso e fiz a volta na rua, voltando pra casa. Minha fome tinha ido embora, e no lugar tinha se instalado uma sede por vingança. Se ele continuasse na cidade ou fosse atrás de mim, eu iria fazê-lo implorar por mim. E iria fazê-lo sofrer tudo o que eu sofri nesses dois anos...

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital