Tecnologia do Blogger.

19° e 20° Capitulo - Eu te levo

19°

                       - Hum entendi.

                       - Por onde começamos?

                       - Acho que pelo começo seria interessante kkkkkkk.

                  Eles começaram a fazer o trabalho, era sobre a nova ortográfia e tinha toda uma explicação de como foi feita, porque e tals, eles ficaram fazendo durante uns 45 minutos, mas estava dificil.

                        - Cara não consigo mais pensar.

                        - Pior que nem eu Arthur.

                        - Está com fome?

                        - Semp, to sim rsrs.

                        - Bora ir pra cozinha.

                   Eles foram para a cozinha e o Arthur viu o feijão:

                         - Porra esqueci de cozinhar!

                         - Você cozinha?

                         - Sim, por quê?

                         - Nada não, quer dizer não é normal.

                         - É que têm dias que minha mãe chega muito tarde, ai tornou um hábito eu adiantar ou muitas vezes fazer o jantar.

                         - Olha como ele é prendado.

                         - Nada ver.

                         - Você me chamou para cozinha para comer algo e ai?

                         - Claro, vou fazer um lanche pode ser?

                         - Claro que pode, mas não vai te atrasar?

                         - Não, faço rapidão. ~O Arthur fez o lanche e foi preparar o feijão~ - Lua você não vai comer?

                        - Mas só eu vou comer?

                        - Estou sem fome, é que eu comi antes de você chegar.

                     Os dois conversaram bastante, o Arthur deu explicações do que ele sabia fazer e ficou tirando uma com a Lua pelo jeito estabanado, ela se sujou comendo e tals.

                         - É por isso que não gosto de comer com publico, me sujo toda kkkkkk.

20°

                         - Acho que uma hora você aprende a comer hahahahaha.

                         - Filho está em casa?

                         - Estou aqui na cozinha mãe.

                         - Lua você por aqui?

                         - Oi dona Kátia, quanto tempo.

                         - Pois é você sumiu da academia.

                         - Falando em tempo, que horas são?

                         - São 7:30.

                         - Não acredito, minha mãe vai me matar!! Vamos juntar o material na cozinha, estou mais que atrasada.

                         - Bora lá Lua.

                         - Meu tem 5 chamadas da minha mãe, eu estou frita.

                         - Relaxa, ela acha que está onde?

                         - Ajudando a Soph em um lance na casa dela.

                         - Eu te levo na sua vó ta?

                         - Não precisa.

                         - Eu sei que não é longe, mas vou levar sim, afinal está de noite e nesse Rio de Janeiro não podemos brincar com a sorte.

                         - Está bom, mesmo achando super desnecessário.


Bora comentar um pouco? Ligo não kkkkkk!!! Estão gostando? O que estão achando?

1 comentários:

  1. to amando,muito boa realmente.........
    se isso serve de elogio:acompanho muitos blogs e todos sao otimos,gosto mais desse pelo fato de ser otimo e de vcs sempre postar um ou varios continuem assim pq vcs sao otimasssss....
    ass:leticia s.

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital