Tecnologia do Blogger.

Oi, meus amores!

Iaí? Como estão? 

É o seguinte! Vim aqui esclarecer umas coisas.
No meu último post, uma anonima, disse umas coisas, em um comentário. Cara, não vou dizer que não entendo vocês... Q vcs as vezes ficam chatiados porque não posto, eu sei, eu também leio web´s e quero que as escritoras postem logo. Mas, umas coisa eu garanto: Eu nunca desrespeitei uma autora, ou dona de um blog. Sabe porque? Porque eu acho q acima de tudo, tem que haver respeito!
Querida anonima: Vc não me conhece, não sabe onde moro, onde estudo, emfim, vc não sabe nada sobre mim! 
Pra quem não sabe, eu tenho uma problema nos ossos, sofro de artrite e escoliose  e já está crônica, então cara, eu tenho uma vida! Eu tomo mais de 70 comprimidos por mês, fora as injeções que são IM.
Então tipo, eu já enfrento uma barra com tudo isso... E ainda tem que aguentar garota histérica aqui?  Me poupe né? Antes de mim chamar de PIRANHA, venha calçar os meus sapatos, venha percorrer o que eu percorri  venha sofrer o que eu sofri, venha viver como eu vivi... Só assim, um dia você poderá me julgar!

Um recadinho pra você: Se você continuar assim... Cara, na boa, se manda... Não vai fazer falta, eu te garanto! Vazaaaaaaaaa!!!!  E outra vez, pelo menos tenha a decência de tirar do anonimo! 

Obrigado Leticia Sena por mim defender, obrigado pela força!!!!

Amanhã postarei, todas as web´s (Acho)! Beijo e desculpa qualquer coisa!


4 comentários:

  1. pf pública vai

    http://robertaediegoeternamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amor vc não deve pedir desculpa a ninguém, pq vc não ta errada, vc tem sua vida fora da net, vc não pode dedicar seu tempo todo pro blog não, tenho certeza que quando vc não posta as webs, é pq não teve tempo e não pq não quis.

    ResponderExcluir
  3. posta a web a mae adotiva da minha filha

    ResponderExcluir
  4. oieeee linda,,td bemmm contigo???????????
    ah nao foi nada por defender vc SEI Q VC FARIA O MSM POR MIM (hahaha).....
    beijaoooo........se cuida...............
    ass:leticia sena

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital