Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar

                                                  Capitulo 49

Boa tarde! Essa web agora, é pra quem gosta de clichê ok?  Ela a partir de agora é só melação kkkkkk!





- Lua, meu amor, a gente vai perder o vôo se você não andar logo - Arthur voltava pela segunda vez ao quarto para apressar sua esposa.

- Estou pronta, não tenho culpa se esqueci que no hemisfério norte é inverno e que você não tem nenhuma roupa muito quente, mas agora tá tudo bem guardado e dobrado - se aproximou dele e lhe deu um selinho demorado, escutaram uma buzina vinda de baixo.

- O táxi já chegou, já se despediu de todos, incluindo suas amigas, sua família e todas as pessoas do seu trabalho?

- Sim, quem eu não pude visitar eu liguei e você já fez o mesmo? - ele assentiu - Então vamos - desceram as escadas e a maioria das malas já estavam na sala. Colocaram todas no porta-malas do táxi e seguiram para o aeroporto.

- Depois de cinco anos finalmente vou tirar férias - tinham acabado de se sentar nas poltronas do avião - E tenho certeza que essas serão as melhores da minha vida.

- Eu também tenho paixão, já disse que te amo hoje - Arthur negou fazendo careta - Eu - selinho - te - selinho - amo - selinho - mais - selinho - que tudo.

- Eu disse antes de você acordar mas acho que não foi justo porque você não ouviu, então digo de novo, eu te amo demais, você é a razão da minha vida - se beijaram apaixonadamente enquanto algumas mulheres nas poltronas do lado suspiravam os olhando - Tá com sono princesa? - Lua fez que não com o dedo. Já haviam decolado a aproximadamente uma hora - Se estiver me fale que eu pego o travesseiro, te dou minha blusa de frio e você deita no meu colo, tá? - assentiu e voltou a beijá-lo.

- Ó Deus, por que não mandou esse homem na minha vida? - uma mulher que aparentava ter aproximadamente cinquenta anos comentava alto, fazendo Lua e Arthur rirem.

- E a vontade de falar pra essa mulher que você é só meu? - falou baixo no ouvido de Arthur e ele gargalhou baixo.

- Ciúmes de uma cinquentona amor? Jamais trocaria seu corpo gostoso com tudo em cima por o de uma velha baranga e gorda.

- Não estou com ciúmes, confio no meu taco - continuavam falando baixo pois eram praticamente o centro de atenções da classe executiva do avião, com tamanho amor que demonstravam um pelo outro.

- Com licença, querem comer alguma coisa que tenha no cardápio? - uma aeromoça perguntava especificamente para Arthur, o olhando diferente.

- Eu quero somente um suco por enquanto e você Luinha?

- Quero uma água com gás - a aeromoça fingiu não ouvi-la e continuou olhando para Arthur.

- Tem certeza que é só isso senhor? - Lua entendeu o duplo sentido da frase e pulou no colo de Arthur, enchendo o pescoço dele de chupões e beijos.

- Sim querida, nós temos, agora acho melhor você parar de babar no MEU marido porque seu trabalho aqui não é esse - a mulher deixou o que eles haviam pedido e saiu de cabeça baixa - E você senhor Aguiar, da próxima vez que não cortar essas Barangas que dão em cima de você, eu arranco seu pescoço e fico viúva.

- Você é a ciumentinha mais linda que já vi. Dá até vontade de agarrar quando você fica assim - roubou um beijo dele - Quantas vezes terei que repetir que agora eu só quero você pra mim? E que não importa quantas tentem me seduzir mas eu nunca vou ligar?

- Me desculpa? Eu sou uma boba mesmo, prometo que vou tentar reduzir minhas crises de ciúmes.

- Claro que eu te desculpo, e você não é boba, só cuida do que é seu mas ás vezes exagera um pouquinho - fez o sinal de pouco com o dedo e Lua mordeu a bochecha dele, fazendo uma trilha até chegar em sua boca.

- Arthur…

- O que foi coisa linda?

- Eu estou com sono agora - falou com voz manhosa e olhos quase se fechando. Arthur se levantou, pegou o travesseiro no apoio de passageiro e colocou em seu colo.

- Deita aqui - falou terno e ela se deitou nas pernas dele - Quer meu blusão de frio?

- Quero - falou quase dormindo e ele o retirou e colocou sobre o corpo de Lua - Obrigada príncipe, eu te amo - bocejou mais uma vez e dormiu.

 


Continua....



7 comentários:

  1. posta maissssssssssssssssssssssssss
    ass:leticia senna

    ResponderExcluir
  2. AWN,MAISSSSS TAVA COM SAUDADE

    ResponderExcluir
  3. Awwwnt q pft véy! Q seja uma melação daqui pra frente e tem q ter alguém pra atrapalhar bem pouco, nada q abale, mas é q melação de mais enjoa! hahaha
    Mais! :i

    ResponderExcluir
  4. Onw!!! Amo capítulos clichê, posta mais assim ++++++++

    ResponderExcluir
  5. Onw!!!!Maiss por favor!!Ass:Damy

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital