Tecnologia do Blogger.

23° Capitulo - Enfim sós

 - Se ligarem lá em casa eu estou frita. - Sophia
 - Só você? - Arthur
 - Todos estamos. - Micael
 - Deixa eu ir, tenho que ir trabalhar.
 - Vamos todos.
 - Levo vocês na porta.
 - Obrigada pelo almoço Dona Cláudia, estava delicioso.
 - Olha o Arthur querendo puxar saco ai gente!!! - Chay gritou.
 - Esperamos você na... - Micael, e o Arthur fez sinal para saírem de lá.
 - Já entendemos. - Sophia

 - Enfim sós. - Arthur abraçando a Lua.
 - Não comemora muito. - Lua
 - Será que sua mãe não se importou de nós termos dominado sua casa?
 - Jura que vai gastar nosso precioso tempo se preocupando com isso? Ela só vai me encher de pergunta.
 - Tanta coisa pra fazer. - Ele encostou ela na parede e começou a beija-lá enquanto a mesma brincava com os cabelos do Arthur, era um beijo quente e com desejo, os dois eram em perfeita sintonia.
 - Estamos na porta da minha casa e o quarteto ali está te esperando. - Lua, enquanto ela falava o Arthur dava beijos no pescoço dela. - É sério Aguiar.
 - Parei, deixa eu ir que estou mega atrasado. - Arthur, saindo gritou. - Nos vemos mais tarde?
 - Não posso!!!
 - Então te ligo!!!

...

 A Lua estava sem pode sair de casa, as vezes a mãe dela passava um pano para ela conseguir se encontrar com o Arthur nem que fosse na esquina. Os corredores da escola estava ficando pequeno para os dois, vira e mexe eles eram pegos dando amassos pelos corredores, direto os meninos zoavam pelo Arthur estar apaixonado.

 Ligação On

 - Esse feriado foi a pior merda que resolveu acontecer. - Arthur
 - Tudo isso é gostar de ir pra escola? - Lua
 - Você sabe que não, é que amo me encontrar com uma loirinha ai.
 - Hum, o feriado já está acabando.
 - Faltam dois dias, é muito para eu.
 - Na verdade duas noites e um dia.
 - Nossa que diferença.
 - Amanhã acho que meus pais vão sair.
 - Que horas?!
 - Lá pras 19:30, ouvi meu pai falando com aqueles amigos chatos.
 - Isso é um convite?
 - O que acha?
 - Depois me confirma, ai vou para ae.
 - Tá.

 Eles permaneceram conversando até ambos caírem no sono juntos.

...

 - Vocês voltam que horas? - Lua
 - Lua você está aprontando. - Mãe Lua
 - Claro que não, só é curiosidade.


Gente até me emocionei quando vi 10 comentários no outro capitulo, vocês não tem noção o quanto são importantes os comentários. Comentem e muito, quanto mais comentário, mais capitulos e mais felizes ficamos rsrsrsrsrs. Boa Noite galera e não esqueçam de comentar, amanhã posto mais!!!

4 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital