Tecnologia do Blogger.

24° Capitulo - Primeira vez

 - Umas 2 da manhã provavelmente, agora eu estou indo juízo e come alguma coisa dessa vez ta?
 - Pode deixar.

...

 - Jura que eles vão demorar? - Arthur, entrando na casa.
 - Minha mãe disse que sim. - Lua
 - Tomara que ela esteja certa.
 - Para de ser medroso, quem está se arriscando sou eu.
 - Por isso mesmo.
 - Relaxa Aguiar. - Ela começou a subir as escadas e ele ficou parado. - Você não vem?
 - Vou sim.
 - É que do meu quarto da para ouvir o barulho da garagem caso eles cheguem.
 - Hum. - Eles subiram e ele ficou sentado na cadeira do computador enquanto ela o observava.
 - Essa era a saudade que você estava?
 - Você sabe que não.
 - Me mostra. - Ele levantou com tudo e chegou nela beijando-a, era um beijo quente e com saudade, ela o puxava contra seu corpo e ele foi deitando ela na cama enquanto se beijavam. - Agora eu vi vantagem de todo esse risco. - Ela sussurrou e ele sorriu, ele foi intensificando o beijo e tirou a blusa.
 - Está ficando calor aqui né?
 - Isso é ruim?
 - Claro que não. - Ele puxou ela mais uma vez, ela arranhava as costas dele enquanto ele beijava seu pescoço.
 - Arthur eu... - Ele colocou as mãos nos lábios dela.
 - Eu não vou fazer nada que você não queira.
 - Você...
 - Sim eu trouxe. - Assim eles seguiram com beijos, sempre com carinho e muito amor, acabaram se completando e adormereceram.
 - Meus pais chegaram, acorda Arthur.
 - Brincou?
 - Levanta e vai pro meu banheiro.
 - Filha ainda acordada, amanhã você tem aula. - Mãe Lua
 - Eu já vou dormir, boa noite.
 - Como eu vou sair daqui? - Arthur
 - Tenho que pensar. - Lua e olhou pra janela.
 - É para eu pular? - Ela assentiu. - Seja o que Deus quiser. - Ele foi indo pela janela e pisou em falso caindo.
 - Você está bem?
 - Acho que sim. - Ele levantou e foi embora correndo.

 "Machuquei meu pulso, já sabe de quem é a culpa!!! Amei a noite linda!!"

...

 - O que aconteceu com seu braço? - Mica
 - Nem te conto. - Arthur



E ai estão gostando? Amei ter mais 4 comentários na minha web!!! COMENTEM E MUITO GALERA!!! PRÓXIMOS CAPITULOS PROMETE!!

8 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital