Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar


                                                 Capitulo 51



- Lua, minha princesinha acorde - Falou perto do ouvido dela e em seguida deu beijos em seu rosto e terminou com um selinho.

- Sabia que é uma delícia ser acordada assim? - Deu um beijo longo nele. - Bom dia amor.

- Bom dia luz da minha vida, dormiu bem?

- Sentindo a sua respiração no meu rosto e seu corpo abraçado ao meu não tem como não dormir.

- Coisa mais linda - A puxou para seu colo e apertou seu corpo como se ela fosse um bebê. - Eu desci no restaurante do hotel e trouxe nosso café da manhã, você quer?

- Não seria doida de recusar seu esforço principalmente quando eu acordo de barriga vazia.

- Você sempre tá de barriga vazia luinha - ela riu e deu um tapa no ombro dele - Eta, mãozinha pesada, meu Deus - Esfregou a mão no lugar e fez cara de dor. - Sabia que eu preferia quando eu estava de repouso e você não ficava dando esses tapas doídos.

- Como é manhoso meu esposo, juro que não faço mais - O abraçou. - Cadê nossa bandeja de comida? - Arthur se virou e pegou a bandeja atrás dele mesmo. Pegou uma tigela de morangos e colocou parte de um na boca dela.

- Que delícia - Seus olhos brilharam quando ela viu ovos com bacon, colocou uma garfada na boca e vendo como Arthur a olhava deu um pouco na boca dele também.

- Acho que a gente tem que ir logo, já passam das nove e daqui a pouco o motorista que eu contratei vem nos buscar. Em que parque quer ir primeiro?

- Epic Center, dizem que é o melhor e amanhã a gente decide o próximo. Quantos dias a gente vai ficar em cada lugar?

- Oito dias aqui, em Londres e em Paris e seis dias em Buenos Aires, o que no total dá trinta e depois a gente volta pro Rio.

- E você programou tudo o que a gente vai fazer em cada cidade? - Ele assentiu. - Além de lindo, charmoso, fofo, gostoso, maravilhoso, irresistível, carinhoso e amoroso ainda é eficiente, sabia que um dia tudo valeria a pena - Sorriram e se beijaram novamente.

- Obrigado por acreditar que eu realmente mudei e que posso te fazer a mulher mais feliz do mundo. Você me faz sentir completo.

- Eu sinto a mesma coisa quando estou ao seu lado - O abraçou e fez carinho nos cabelos dele. Se afastaram e Lua foi se arrumar pois Arthur já estava praticamente pronto, só faltava colocar um agasalho mais quente.

- Terminou amor? - Estavam devidamente vestidos e prontos para saírem e terem um dia romântico e divertido.

- Pegou tudo o que vamos precisar?

Dinheiro suficiente, celular e câmera fotográfica, tá tudo dentro da sua bolsa.

- Então vamos logo - entrelaçaram as mãos e saíram do quarto.



Continua...







2 comentários:

  1. ta nós devendo apaixonada pelo rock star sua vadiazinha vc ta devendo uns 10 capítulos pra recompensar fique sabendo que se vc não posta em 3 dias ta fora do meu favorito ta xau sua vadiazinha

    ResponderExcluir
  2. posta +++++++++++++++ to amando....Agora so pode ser o diabo msm né meu bem se vc nao ta satisfeita pelas webs se manda a propria dona do blog ja disse q VC NAO VAI FAZER FALTA,nem é mulher o suficiente pra se identificar porra vai procurar uma roupa pra lavar vai. e eu sei muito bem q vc nao ME perguntou mais eu falo msm assim,pq vc nao sabe se ta passando alguma coisa com ela........
    VC nao é ninguem entre VARIOS de seguidores q ela tem......SAI DO ANONIMO PELO MENOS..................

    ass: LETICIA SENNA

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital