Tecnologia do Blogger.

Web: Deixa-me te fazer feliz

                                     Capitulo  5





Ao termino da aula Lua levou Mel pra conhecer o colegio, a levou pra cantina, no patio interno e externo, pra sala de atividades extras, na quatra de esporte, na piscina.. enfim fez as devidas apresentações do lugar, ate finalmente chega nos quartos onde Lua contou toda a historia que tiverá com Arthur. Bom, como havia dito antes as meninas se deram super bem ainda mais depois que Mai conheceu Annie, que era super animada e que tratou logo de tira a timidez da menina, com toda sua empolgação sempre descontraia as conversas as deixando mas divertidas.

Enquanto isso no quarto dos meninos, Chay tinha acabado de chegar da piscina e ja estava escurecendo,motivo pelo qual o loiro saiu da piscina. Ao entrar no quarto encontrou Arthur deitado olhando o teto com o violão do lado parecendo estar muito pensativo.


Chay: Ahhh não!! Não é possivel... esta pensando em quem, cara? hum... deixa eu adivinhar - figindo pensar um pouco - Começa com L e acaba com A. Acertei? - Comemorando sem deixar o amigo responder - mereço uma medalia por isso.

Arthur: Aff .. você é chato assim mesmo ou faz só por esporte? - revirando os olhos enquando sentava na cama - Deixa eu pensar na minha ruiva em paz..

Chay: Rá... então eu acertei mesmo. - fazendo Arthur revira os olhos novamente tacando uma almofada no amigo.

Arthur: Eu só queria uma chance.. - suspirou - Por que ela não me deixa nem ao menos tentar? Eu sei que se ela me der essa chance eu vou ser o melhor namorado do mundo, e depois serei o marido perfeito -sorrindo - Quem sabe o pai.. - já estava novamente viajando nos pensamentos. 

Chay: Ai aiai, chega disso se eu não soubesse o quando ela é especial por você e já deria me mijado de ri com tanto drama - tentando ficar serio pela cara do amigo - Cara é serio deixa a Lua pra lá, tem tantas gatinhas por ae.. e você sabe como a Lua é - Agora ela estava realmente serio - Com o tal "amor verdadeiro" o cara tem que ser muito bom e ..

Arthur: Esta dizendo que eu não sou bom pra Lua? - alterando um pouco a voz, estava claramente irritado com o comentario do amigo.

Chay: Não, não que isso - pos-se a se explicar rapidamente - É que, bom.. - procurando as palavras certas para não irritar-lo navamente - A Lua quer um Homem serio, que seja fiel, que não a faça sofrer e alem do mais ela quer apenas um, lembra? - franzindo a testa. 

Arthur: E por que eu não posso ser esse cara?

Chay: Ah para Arthur, você sabe que vai fazer ela sofre você é um pegador, galinha da pior especie, quase chega os meus pés - gabou-se. 

Arthur: Você não entende. Eu sou louco por ela e se fosse pra ter um relacionamento com ela a jamais a trairia, eu seria o que ela sempre sonhou, eu iria ter o maior prazer de ser o unico na vida dela, por ela eu mudaria eu seria o que eu não sou agora, eu seria só dela e ela só minha, eu tentaria, eu conseguiria ,eu.. eu não aguento mas.

Saiu pela porta deixando Chay sem entender nada

Chay: Iiiih! Doidinho coitado. É por isso que eu não me apaixono.

Ao pronunciar aquela ultima palavra seus pensamentos logo se conectaram a uma certa morena que o tinha feito sair de orbita naquela manhã. Não  sabia ao certo o que era aquilo mas nunca tinha sentido por nenhuma das meninas que tinha ficado antes, volta e meia maite aparecia em sua mente e assim foi o final da noite de Chay.

Continua...



 Comentem!!



2 comentários:

  1. Vale comentário de amiga? Amando essa web, na verdade amando todas as webs, muita merda pro seu blog, será que posso chamar de nosso?rsrsrs

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital