Tecnologia do Blogger.

Deixa-me te fazer feliz

                                              Capitulo 8






Assim que Lua saiu da biblioteca foi direto para o seu quarto, pensou em tudo que tinha feito, pensou como seria bom se Arthur fosse um rapaz mais responsável  mais centrado, menos galinha ele seria perfeito pra ela, seria o homem que sempre sonhará em ter, sentimento por ele, ela já tinha só precisava que ele sentisse o mesmo por ela e que suas atitudes em relação a vida mudasse, ai sim ele seria o cara perfeito pra ela. Depois de imaginar como seria se um dia ficassem juntos, pensou em como seria depois daquela noite.

Pens. Lual: E agora como eu vou olhar pra ele? como eu vou continuar a falar com ele sem lembra do que aconteceu? e como será que ele vai reagir?... Talvez eu deva ignora-lo.. ou seria melhor conversa com ele e resolver tudo? - suspirou fundo, precisava de uma solução -  Ai.. acho melhor ignora-lo.. pelo menos por um tempo ate eu volta a ter coragem de olha-lo nos olhos, não quero falar com ele sobre esse assunto e tenho certeza que ele vai querer falar sobre tal.. - suspirou mais um vez - então é isso Lua ignora . é só ignora  Pronto é isso. ignora, ignora..

Dormiu com os esses pensamentos. Na manhã seguinte Lua inventou uma historia pras meninas desviou do assunto, não queria que ninguém soubesse o porquê de esta se afastando de Arthur, apenas ele saberia ou ao menos imaginaria.

Na hora do almoço como era de costume os 4 sentavam na mesma mesa, só que agora eram 5 o que tornou o almoço mais animado.Na mesa estava, no canto da parede estava Sophia e Arthur estava na sua frente ao lado estava Mel e Chay a sua frente e Lua estava na ponta meio isolada, por ela mesmo estava evitando conversa nesse dia..

Lua: Mel me passa o sal? 

Mel: Ai Luinha, eu estou longe, pedi pro Arthur..

Lua: Bund.. Arthur pode me dar o sal - disse sem expressão.

Arthur: toma.. - da mesma maneira que ela.

Sophia: Iiih gente aconteceu alguma coisa vcs brigaram?

Lua: Não Sophia, não é nada.. - sem olhar pra ninguém.

Sophia: Tem certeza, vcs estão tão estranhos e..

Lua: NÃO SOPHIA.. eu já disse que não tem nada. - levantou e foi embora deixando todos assustados.

Arthur: Eu vou falar com ela - levantou e foi atras dela.

Chay: Gente que clima - tentado descontrair

Mel: pois é, não achei que Lua fosse assim.

Sophia: e não é, por isso perguntei. Eu tenho certeza que eles brigaram e foi serio... ela chamou ele de Arthur, ela nunca chama ele de Arthur..

Chay: Depois eu vou falar com ele... vamos mudar de assunto - elas assentiram - então vcs firam o gatinho do Dericke ta pegando a nojenta da angel - fez voz de menina e elas riram. O almoço continua agradável e com muitas brincadeiras, Chay era muito engraçado depois que mudaram de assunto.


Continua...







0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital