Tecnologia do Blogger.

O vizinho do lado

                                             Capitulo 86




O almoço não podia ser mais agradável. Todos em volta da mesa, rindo e conversando. Definitivamente a família Aguiar apesar de grande era muito calorosa e atenciosa.
A sobremesa foi torta de maça com sorvete de chocolate.
O clima descontraído faria com que qualquer um se senti-se em casa.


- Mas então prima Lua... - Jany perguntou sentando ao lado do namorado em uma das cadeiras enquanto eles voltavam para a piscina – como você e o chato do meu primo se conheceram?


- Precisava de ajuda. Queria o numero de um encanador. - Lua disse divertida enquanto tirava a toalha do corpo e se sentava ao lado de Mica


- Então foi tipo que amor a primeira vista? - a menina perguntou com os olhos brilhantes


- Jany, sua pirralha, poque não se afoga na piscina? - Arthur perguntou divertido enquanto sentava ao lado de Lua que permanecia estática diante da pergunta.


Amor a 
primeira vista ? Eles pensavam que ele e Arthur estavam juntos?

- E você já sabe o sexo do bebê? - a menina perguntou o ignorando


- Ela esta de dois meses, - Arthur disse sorrindo – não da pra saber o sexo. 

Tem certeza que você esta no ensino médio e tem 16 anos?

- É estranho Lua? - a menina continuou a ignorá-lo - Digo, tem uma criança nascendo dentro de você... - a menina sorriu – E me sentia estranha.


- Os enjoos são chatos. - Lua admitiu – Mas acho que quando eu estiver carregando uma barriga gigante e sentir dor nas costas, isso será a parte boa. 


- Esta com medo da hora do parto? Diz que doí bastante.


- Não estava até você falar isso. - Lua brincou


- Desculpe. - a menina disse sincera – É que eu sou curiosa.


- Curiosa de mais. - completou Eddy – Vem, vamos nadar. - ele disse se levantando e puxando ela pela mão para mergulharem.


- Eu vou procurar a Sophia, acho que ela esta me trocando por Mel. - Mica disse saindo.


Dulce escorregou discretamente mais para a pota da cadeira ficando longe de Arthur.
- O que foi? - ele perguntou voltando a se aproximar dela que se arrepiou


- Porque eles pensam que estamos juntos? - ela perguntou falando com a voz baixa para que ninguém ouvisse


- Minha mãe deve ter falado. - ele respondeu alisando o cabelo dela preso em um rabo de cavalo – Porque? Não quer que pensem que estamos juntos?


- Só não quero enganar ninguém. - admitiu


- Você passou protetor solar hoje? - ela assentiu – Esta bastante queimada. - como indicador puxou a cordinha do pescoço para o lado - E bronzeada.


Ela prestou atenção no que Janny e Eddy estavam fazendo, tentando banir o pensamento de Arthur e ela, com os corpos colados e suados sobre o sol que lhes queimava a pele …
Sentiu algo gelado em suas costa e assustou-se:


- O que é isso ? - perguntou assustada


- Estou passando protetor solar em você. - ele disse com a voz nervosa


- Eu posso passar protetor sozinha. - ela disse se esquivando


- Se você não me deixar passar, vou pensar que fica nervosa com o contado das minhas mãos sobre sua pele . - ele disse lhe dando o seu sorriso favorito


- Eu não fico nervosa. - a voz dela vacilou duas vezes


- Então porque esta arrepiada ? - ele provocou


- O protetor esta gelado, só isso Sr. Ego elevado. - ela disse tentando brincar


- Ótimo, então vou continuar passando.


As mãos dele deslizaram até o final de sua coluna e fazendo morder o lábio inferior para não gemer. Como se tivesse adivinhado Arthur ficou com a respiração apressada. 
Aplicando mas produto nas mãos, ele as deslizou dos ombros até braços, e quando ela achou que aquela tortura finalmente terminaria, as mãos dele tocaram sua barriga. Ela abriu a boca e o gemido morreu na garganta;


- Eu acho que posso fazer isso. - ela retrucou afastando as mãos dele e alisando a própria barriga.


Arthur não podia estar mais exitado. E fez a única coisa que podia diminuir o volume de sua ereção. 
Pulou na piscina. Sentindo a água gelada bater contra seu corpo.
O que diabos tinha dado nele ?!” - ela ficou pensando enquanto via ele nadar de um lado até o outro da piscina.
Quando finalmente seus olhares se cruzaram, ele passou a mãos nos cabelos molhados e depois no rosto ;
- Vamos nadar? - ele perguntou mudando completamente de assunto.


Continua...








0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital