Tecnologia do Blogger.

O vizinho do lado


                                                Capitulo 97




- Acalme-se Lua. - Sophia pedia com um copo de água na mão – Faz 30 minutos que você chegou aqui e até agora não parou de chorar. Pode me explicar esse rosto inchado?

- Oh Sop … - ela disse soluçando – Eu não vou procurá-lo desta vez Sop eu juro.

- Procurar quem? - ela quis saber começando a se preocupar

- Ar... Arthur …. - disse com a voz cortada entre os soluços

- O que houve desta vez? - Sophia disse revirando os olhos

Lua contou, omitindo apenas o fato da agressão.
- O que pretende fazer? - Sophia fez sua famosa pergunta que sempre antecedia um concelho.

- Não vou procurá-lo. Vou esperar ele me procurar.

- E se ele não procurar? - a duvida fez o coração de Lua se partir ao meio.

- Saberei que nem eu, nem o bebê somos importantes para ele. - ela disse sentindo cada palavras na alma.

- E suas coisas? Sua casa, suas roupas.. não pode vir morar aqui do dia para a noite.

- Você poderia pega-las para mim?

- Vai se mudar mesmo para cá? - Sophia fez uma careta tentando animá-la – Vou ter que esconder as camisas do Mica - brincou conseguindo arrancar uma risada curta de Lua – Você não quer ir lá porque acha que ele pode estar lá?

- Sim. - Lua disse respirando fundo – E me prometa que não vai contar pra ninguém onde estou!

- Nem para Mel?

- Nem para Mel. Ela é amiga de Arthur acabara contando.

- Você tem certeza do que esta fazendo Lua?

- Sim.

- Não irá se arrepender?

- Não.

- Tudo bem … vou te ajudar. Vou pegar seu carro ir até a sua casa, pegar seus pertences, e não vou dizer a ninguém onde você esta. Prometo. - disse com a mão para o alto imitando um juramento em um tribunal.

- Ótimo. - Lua disse tomando o copo cheio de água – Não quero voltar a vê-lo.



Continua...








5 comentários:

  1. Ihhh posta mais vai...tá pegando fogo...agressão é coisa séria pior ainda quando a pessoa só se dá conta depois das consequências dá burrada de um momento de nervoso que se deixa levar...

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaah q ódiiiiiiiooooooo do Arthur +_+

    ResponderExcluir
  3. isso ja ta me irritando quando eles vao ficar juntos

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaa eles têm que ficar juntos logo *---*

    ResponderExcluir
  5. Por que ele sempre tem que bater nela, hein? :/// +++++

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital