Tecnologia do Blogger.

23° Capitulo - Mentira


 

                        Depois de conhecer de perto o outro lado da Lua me fez ficar mais encantado, ter mais admiração por ela, como ela conseguia ser assim tão especial e diferente das outras meninas. Adormeci.

 

                   (terça-feira – Dia Seguinte)

 

                  Blanco...

 

                        Acordamos no horário de sempre, nos arrumamos e juro que não sabia como eu iria agir perante o Arthur, não éramos amigos e nem colega, somos apenas conhecidos que temos que fazer o trabalho junto.

 

                    Aguiar...

                      

                        Dormi muito bem, mais leve do que em muito tempo. Confesso que estava feliz por ter conhecido a Lua melhor e sabia que assim iria ser mais fácil de conviver na escola, será que hoje vamos fazer o trabalho de tarde de novo?

 

                     Na Escola...

 

                            Lua e seus irmãos chegaram até que cedo, logo de cara a Sophia chamou a Lua para conversar:

                        - Você está louca?

                        - O que Soph?

                        - Sua mãe ligou lá em casa ontem perguntando sobre você, sorte que eu atendi.

                        - Como assim perguntando sobre eu?

                        - Ela perguntou se você estava lá.

                        - E você?

                        - Mesmo sem saber o motivo da mentira, falei que você estava saindo.

                        - Ufa valeu.

                        - Qual o motivo de você mentir? Logo você que odeia mentira.

                        - Não menti, só omiti os lugares.

                        - Me fala onde você estava.

                        - Até falo, mas tem um porém.

                        - Que porém? Acho que você não está em fase de escolha não.

                         - De você entrar comigo nessa.

                         - Nessa o que?

                         - Sim ou não?

                         - Somos amigas certo?

                         - Certo, nunca metemos amigas em roubadas.

                         - Então conta, pois se não as meninas vão chegar.

                         - Eu estava na casa do Arthur fazendo trabalho.

                         - Porque não falou antes?



Quem está gostando? COMENTEM!!!

1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital