Tecnologia do Blogger.

Respondendo uma leitora

"Anônimo disse...
oieee na verdade eu queria fazer uma perguntinha ...
de onde vc tira ideias para websss??????????
se poder falar ne?
pq elas sao maravilhosas eu acho q é a pesso ter um talento de escrever tao bem assim como v ,bom so passei pra deixar esse recado msm.....beijao....
ass:leticia sena"
 
 
Oie Leticia tudo bem?
Bom primeiro somente duas das webs são minhas e fico muito feliz por você gostar de como eu escrevo. As ideias vem em meio a inspiração, eu me inspiro do nada e começo a escrever rsrsrs, quando estou sem inspiração procuro algo que eu goste muito para ler e normalmente quando eu estou muito estressada fico criativa também. Eu escrevo desde sempre mas só agora comecei a mostrar o que eu escrevo e mesmo sendo algo antigo eu escrevo cartas para quem eu gosto. Se quiser ler mais coisas que eu escrevo tem esse blog http://criatividadenomundo.blogspot.com.br/ que tem mais uma web e http://calimalangu.blogspot.com.br/ que é meu blog pessoal. Beijos e amei saber sua opinião!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital