Tecnologia do Blogger.

O vizinho do lado


                                           Capitulo 83




Arthur parou o carro em frente a uma casa bastante luxuosa, em um bairro de classe alta. Lua estava quase dormindo.... Quase.
Lola desceu correndo e um grande cachorro veio recebê-la.

- Bernard ! - a menina disse o abraçando enquanto o cachorro latia feliz

- Chegamos. - Arthur disse abrindo a porta e lhe estendendo a mão – Seu irmão já chegou. - ele alertou.

- Como sabe? - ela perguntou aceitando sua mão e saindo do carro

- O carro da frente é o dele não é?

- É. - Lua afirmou se sentindo estupida e olhando ao redor – E os outros carros? - perguntou confusa

- Eu devia ter te avisado. - ele admitiu – Quando minha mãe diz um almoço “intimo”, ela só convida os da família, porem, são muitos Aguiar´s. - Lua gelou e estacou a poucos passos do portão

- Você esta querendo dizer exatamente o que?

- Que você vai conhecer a grande família Aguiar. - ele sorriu – Vamos, eu sei que vão gostar de você. - ele alertou passando o braço por sua cintura, a trazendo mais para perto e fazendo-a andar.

O coração de Lua estava em pulos. Família? Ela não sabia como se portar diante de uma “família”. Sempre fora só ela e Micael, nada de tumulto e especulações.

- Arthur ! - um dos meninos que jogavam basquete gritou

- Jack ! - Arthu respondeu sorrindo enquanto os três meninos corriam ao encontro deles.
Sem saber o que fazer Lua ensaiou seu melhor sorriso, enquanto a mão de Arthur continuava sobre sua cintura.

- Fala aê cara. - o loiro falou abraçando Arthur, e os outros dois o imitaram

- Fisgou um peixão, em primo? - o mais baixo falou enquanto o abraçava. Arthur riu e ela corou.

- Lua, esses são Jack, James e Jacob Aguiar.

- Os irmãos J. - brincou o que ela julgou ser Jacob, enquanto lhe estendia a mão

- Prazer. - ela disse apertando a mão de cada um deles

- Bom, vou apresentá-la ao outros. - Arthur disse fazendo menssão de sair

- Sorte Lua - Jack gritou – Venha jogar depois primo, esta faltando um. 

Arthur assentiu sorrindo e continuou caminhando. 
- Eu vou sobreviver não vou? - ela perguntou tentando amenizar o nervosismo ao ver o tumulto de pessoas na área da piscina.

- Talvez. - ele admitiu rindo.

Ela respirou fundo e olhou para o chão, procurando não torcer o pé:
- Até que enfim ! - alguém gritou e ela levantou a cabeça, notando que todos a olhavam. 
Naquela hora, ela corou e sentiu o fogo arder em suas bochechas. Agradeceu mentalmente a mão de Arthur ainda em volta de sua cintura.
Gostando ou não ele lhe passava segurança.

- Lua! - ouviu a voz de Sophia lhe chamar e a procurou sorrindo

- Oi. - ela disse para Sophia, e um coro de vozes felizes respondeu um “oi” sincronizado.
Christopher riu e então D. Alexandra se aproximou:

- Lua minha querida ! - ela a abraçou – Que bom que veio. Este é meu marido Victor. 

- O sogrão! - novamente gritaram

- Olá. - ele disse lhe beijando a mão – É um grande prazer.

- O prazer é meu. - ela disse com a voz baixa 

- Estamos tão contentes por me dar um segundo neto. - D. Alexandra disse emocionada

- Três vivas para a Lua! - alguém gritou e um novo coro gritou três vezes um “ ipi ipi urra ! “

- Vamos, vou te apresentar algumas pessoas. - Arthur disse em seu ouvido.
 
Mas ele não apresentou algumas pessoas. Ele apresentou 
todas as pessoas.
- Lua ! - Mel lhe abraçou com força – E ai, o que achou dos Aguiar?

- Calorosos. - ela disse sorrindo ainda corada pelo ultimo comentário que receberá – Viu meu irmão? Já encontrei Sophia, mas ela estava falando de roupas com… 

- Janice. - Arthur completou

- Isso Janice, e nem sabe onde ele esta.

- Quando ela nós apresentou ele estava na churrasqueira. Acho que ainda esta lá...

- Mel ! - o grito fez todos olharem para trás

- Chay. - Mel disse sorrindo – Como sempre atrasado.

- Quem é? - Lua perguntou no ouvido de Arthur

- Chay. Mel tem uma queda por ele. - disse em voz alta, fazendo todos em volta rirem. Mel o beliscou – Au, não me belisque ! - ele reclamou – E ele um grande tombo por Mel.

- Você deve ser a Lua. - ele perguntou depois de dar um beijinho na bochecha de Mel – Prazer Chay Suede Aguiar. - ele disse lhe estendendo a mão

- Prazer. - ela disse sorrindo

- Oi fedelha. - ela sorriu e se virou

- Ainda esse apelido Mica?

- O que eu posso fazer se você sempre será minha fedelha. - ele lhe beijou a bochecha com carinho e a puxou para um abraço fazendo Arthur tirar o braço da cintura dela – Como esta meu fedelhinho?

- Ele esta bem. - ela disse se afastando e então ele encarou Arthur com o semblante sério

- Você deve ser Arthur,
 o vizinho do lado.

Continua...




4 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital