Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar


                                                 Capitulo 54




- Onde você vai me levar Arthur? - Terminavam de se arrumar no quarto do hotel.

- Vamos conhecer um pouco de Páris, chegamos ontem a noite e desde que chegamos você não saiu desse quarto e eu só saí pra procurar uma farmácia.

- Ah mas valeu a pena ter ficado a tarde toda trancados aqui, a gente comemorou bastante a minha gravidez - Fez voz maliciosa e beijou Arthur.

- Você vai demorar muito?

- Não, só falta por a corrente que você me deu - Pegou-a na caixa, ela era de ouro e havia as iniciais L e A escritas em um coração que poderia ser aberto e dentro do mesmo tinha um foto dos dois abraçados em um parque de Londres, lugar onde ele lhe dera esta.

- Quer ajuda pra colocar? - Lua assentiu e ele colocou. - Você está perfeita - Se agachou e olhou para a barriga dela. - Você tem a mãe mais linda do mundo, sabia meu filho? É tem sim - Tinha voz de criança e seus olhos brilhavam.

- Bobão, você tem a mãe mais linda e o pai mais bobo - Lua disse também olhando para o próprio ventre e puxou Arthur para cima.

- Não pode falar que o papai é bobo, mamãe - Continuava com voz de criança.

- Posso sim, o mais bobo, o mais fofo e o mais perfeito, nosso filho vai ter sorte de ter você como pai - deu um selinho nele e o abraçou.

- O que você acha que é? Menino ou menina?

- Eu sinto que é uma menininha.

- Sabe que eu também, acho que pressentimento dos pais não erra viu? - riram e se beijaram mais uma vez.

- Vamos?

- Vamos - Saíram do hotel e na entrada um motorista já os esperava.

O carro parou em um restaurante de classe alta e eles desceram para jantar, riram e se divertiram enquanto comiam.

- Nós vamos voltar pro hotel agora?

- Não, quero te levar a um lugar especial, acho que toda mulher tem vontade de ir até lá.

- Torre Eiffel?

- Exatamente, tá com frio?

- Muito, mesmo sendo o fim de inverno, aqui faz frio pra caramba.

- Pode usar meu casaco - Tirou o corpo e colocou sobre os ombros dela.

- Tem seu cheirinho.

- E ele é bom?

- O melhor de todos, você é meu cheiro, meu delícia.

- E você é minha princesa, minha pequena e minha gostosa - a apertou em um abraço e em seguida se levantou para ir pagar a conta do restaurante.

  



Continua...







0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital