Tecnologia do Blogger.

28° Capitulo - Castigo

 - Porque? - Arthur
 - Só acho que é melhor não.

...

 - Nossa agora ela ta muito gostosa. - Bernardo
 - Duvido você chegar nela. - Rodrigo
 - Chego e ainda pego.
 - Se você conseguir te dou 300 fácil.
 - Fechou. - Eles apertaram as mãos.

...

 - Nunca imaginei ver geral olhando para você desse jeito. - Sophia
 - Sophia eu já entendi que você está chocada. - Lua
 - Desculpa amiga mas não consigo me conter. - Sophia
 - Nossa que delicia hein? Onde estava guardado tudo isso? - Bernardo
 - Em pensar que só o boco do Arthur que viu tudo isso peladinha, como veio ao mundo. - Rodrigo, lá do outro lado o Arthur levantou.
 - Nossa você está uma gracinha. - Bernardo
 - Vocês são nojentos. - Mel, logo o Arthur, Mica e Chay vieram.
 - Estão incomodando vocês? - Micael, a Lua olhou para o Arthur que estava com a cara fechada.
 - Arthur conte-nos como é essa beldade na cama? - Bernardo, o Arthur foi para ir pra cima dele e a Lua entrou na frente.
 - Arthur não!!! - Lua
 - Você cala a boca para falar dela!!! - Arthur
 - É sério não se meta em confusão. - Lua, nisso o inspetor veio.
 - Vocês de novo em briga? Arthur e Micael já para a diretoria!
 - Mas... - Micael
 - Mas nada, vamos e Bernardo e Rodrigo da próximo vez vocês vão para a direção também.
 - Não fizemos nada, esses loucos que vieram para cima. - Bernardo
 - Vamos vocês dois. - A Lua ia falar algo e o Arthur fez sinal que não, eles foram para a diretoria.
 - Já volto. - Lua

...

 - Vocês simplesmente vão ficar uma semana na detenção. - Diretora
 - O que? - Mica
 - Digam até logo para intervalo e aula de educação física.
 - Ótimo era tudo que eu precisava. - Arthur
 - Licença diretora tem uma aluna querendo falar com a senhora. - Recepcionista
 - Vocês dois para a detenção vão perder a aula hoje. - Diretora

...

 - Lua Blanco pode falar. - Diretora
 - Então, tipo é injustiça os meninos ficarem na detenção a culpa não foi deles. - Lua
 - Não adianta.
 - Por favor, podíamos arrumar algo de diferente.
 - Lua porque você quer defender?
 - Pois foi por minha causa que eles se meteram em confusão.
 - Vou chamar eles aqui e tive uma idéia.
 - Só não conta que eu pedi para ajudar eles, pois eu estou brigada com eles.
 - Tudo bem.

...

 - Bom vocês vão ter que cuidar da biblioteca, organizar, limpar e cuidar dela durante 2 semanas.
 - O que? - Mica
 - Isso mesmo.
 - Mas eu trabalho. - Arthur
 - Vou entregar uma declaração para o seu chefe. Então Lua, Micael e Arthur fica fechado assim.
 - Mas eu também porque? - Lua
 - Por esse tamanho de roupa.
 - Tudo bem.
 - Vocês começam segunda.

...

 - Não estou acreditando!!! - Lua
 - Estou ferrado no meu serviço. - Arthur
 - Se nós não nos unirmos nunca vamos terminar essa merda. - Mica
 - Não estou nem ai. - Lua
 - Essas duas semanas vão ser longas. - Arthur
 - Cala a boca.

...

 Passou um dia, outro e cada dia a relação dos três melhorava. A Lua resolveu que no dia que eles foram pintar levar um shortinhos e ir com uma blusa larguinha para ser mais confortável.

 - Tanta roupa para ela usar, tinha que colocar logo essa? - Arthur
 - Fecha a boca para não babar Aguiar!! Ou quer um balde? - Micael
 - Tá difícil Mica! - Arthur

 Flashback On

 - Nossa você tinha que vir com esse shorts? - Arthur, observando o corpo da Lua.

Bora comentar? O que estão achando? Se tiver pelo menos uns 10 coments eu posto mais hoje, fiquei tão triste que só teve 1 coments no último :/ !!! COMENTEM PLEASE!!

10 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital