Tecnologia do Blogger.

Web: Deixa-me te fazer feliz

                                             Capitulo 4





Lua: Bundudooo.. - Virou ficando de frente pra ele e lhe dando um abraço muito forte, beijando a bochecha dele.

Chay: Eaí Maria? - chegando por trás dos dois e os separando - Como estás? - a abraçando.

Lua: Bem, bem.. e vcs? Como foram as ferias? - disse com um sorriso enorme no rosto. Adorava os dois e esta revendos depois das ferias era muito bom.

Arthur: Foram otimas que pena que vc e a Sophia não poderam vir junto esse ano - disse lamentando mais logo voltava seu humor.

Lua: Pois é..- lamentando junto com ele - Ah gente que cabeça a minha, olhem essa é Mel - apontando pra ela - Mel esses são Bundudo e Chay.

Arthur: É mas me chama de Arthur, só essa chata me chama de bundudo.. - dando lingua pra Lua.

Chay: Ér.. e bom pode me chamar de Chay ou.. de amor.. o que preferir - olhando setudor e deixando a morena corada.

Lua: Mais vc não tem jeito heim? Ai chuck olha o que fez com a menina ela esta com vergonha - rindo.

Mel: Prazer - disse um pouco baixo pela vergonha que sentia - Podem me chamar de Mel.

Um silencio tomou conta dos quatro, Mel e Chay não paravam de se olhar, olham-se profundamente e não tinham a menor vontade de pararem, aquele olhar para ambos era estremante desconhecido sentiam algo estranho, o coração disparava sem controle.. ate Arthur decidiu quebra o silencio.

Arthur: Lua lembrei.. a Sophia me ligou mais cedo e disse que não vinha, disse que não conseguiu falar com vc por isso estava me ligando.

Lua: Que vaca!! Faltando no primeiro dia de aula. Que bom que eu fiz amizade com a Mel senão eu ia ficar sozinha - Fez biquinho, fingindo que estava chateada.

Arthur: Nunca! Eu jamais te deixaria sozinha - disse a puxando pra si, abraçando de lado.

Lua: Porque você é um fofo, que me ama muito - gabou-se.

Arthur: Nossa ta tão obvio assim o meu amor - entrando na bricadeira.

Lua: Ai bundudo, é que eu te conheço muito bem, meu amor só isso - se acomodando nos braços dele.

Arthur: Ah é? Se me conhece tão bem assim quer disser que você tbm me ama.. - Olhou pra ela com cara de sapeca - Sabe o que isso que dizer Maria? - Ela o encarou confusa, mas ja sabia o que iria acontecer em seguida - quando duas pessoas se amam elas ... elas .. se beijam - Lua saio dos braços dele e correu pela sala e ele foi atras dela. 

Lua: Para bundudo... aaaaaah sai - rindo e bricando atrás de um cadeira pra ele não pega-la.

Arthur: Vem aqui Lua.. deixe eu te dar um beijinho - fazendo um beijinho com a boca, todos da sala ja estavam olhando e rindo,ja conheciam as brincadeiras dos dois, ja estavam acostumados.

Ficaram brigando ate o professor entrar, o que não demorou muito, e mandar todos se sentarem, se desculpou pelo atrasso e iniciou a aula.


Continua....






3 comentários:

  1. POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu to AMANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. posta mais posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais posta mais
    posta mais posta mais posta mais posta mais

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital