Tecnologia do Blogger.

O vizinho do lado

                                                      Capitulo 96






Arthur estava apavorado. Não acreditava no que tinha acabado de fazer. Baterá em Lua e isso não tinha perdão. Ela estava grávida de um filho seu.
Tinha a perdido para sempre. Esse era o fim.
Aquele sem duvida era o pior dia de sua vida.


Logo pela manhã ao chegar a empresa, descobriu que esta perdeu dois dos maiores investidores. Meia hora depois recebeu uma ligação informando que Lola não havia ido a escola. Ligou para sua mãe para saber o que tinha acontecido e esta informou que a menina se sentia mal e tinha sintomas de rubéola, uma doença contagiosa. Como se já não bastasse, enquanto finalmente saia da empresa percebeu que havia faltado a reunião das 11:00 e que teria que inventar uma desculpa convincente o bastante desta vez.
Uma passada no bar para aliviar a cabeça, o fez beber toda a garrafa de brandy. 
Sentia dor de cabeça e seu corpo parecia amolecido. E ainda teria que ter a conversa com Lua...
Céus, que caos !
Ele ficara tão bravo quando ela dera a intender que ele era um pai negligente, tão bravo que sua primeira reação foi jogar a culpa toda em cima de Dulce. Mas sabia que no fundo ela estava certa. Se ele fosse mais cuidadoso, a menina não tinha contraído vírus algum e agora não estaria com rubéola.
Talvez essa culpa, somada com o excesso de álcool e o dia péssimo pudessem explicar o motivo de sua reação a ela. No entanto ele nunca mais iria esquecer do medo medo que ela tinha em seus olhos … nem da raiva.
Ele sabia que merecia muito mais do que aquele tapa que ela lhe dera e … oh se ela ao menos fosse uma fortona de mão pesada, mas não, sua Lua tinha as mão delicadas e mesmo sendo um tapa ou um soco iria parecer mais uma caricia do que uma agressão.
Diabos, como teria feito isso?!
Sentiu os pulmões arderem mas não por falta de ar e sim porque a dor em seu coração era tão grande que não cabia mais só em si.
Sentiu os olhos nublarem e a lagrimas começarem a cair.
A tinha perdido 
para sempre...

                                           °°°

Sentindo o vento entrando pela janela e batendo em seu rosto, Lua jurou não chorar. Sabia que ele estava bêbado, mas mesmo assim continuava brava … magoada … humilhada.
Olhou mais uma vez no retrovisor. A marca vermelha continuava. Mas não iria chorar... E também não voltaria para a casa. Não daria o braço a torcer. Se ele quisesse a ela e o bebê, ele teria que procurá-la, pedir desculpas e estar realmente arrependido.
Dessa vez não seria tão fácil para ele, e ela não iria de maneira, hipótese ou circunstância nenhuma chorar.
Ela voltou a olhar para o retrovisor e ...
Droga !Estava chorando.





Continua...












0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital