Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a recomquistar

                                                           Capitulo 50





- Ainda falta quanto tempo pra gente chegar? - Lua tinha acabado de acordar e sua voz ainda estava sonolenta.

- Pouco mais de duas horas, você dormiu muito pequena.

- E o que você ficou fazendo?

- Dormi um pouco, vi um filme aqui no computador de bordo, fiquei jogando no tablet e te observando dormir, você tem um sorriso lindo quando tá dormindo.

- Aquela aeromoça oferecida apareceu aqui de novo? - o olhou fulminante.

- Não, acho que ela ficou com medo de você - ela fez bico e ele desmanchou com um selinho - Quer que eu peça para trazerem alguma coisa pra você comer?

- Quero sim, tô morta de fome - Arthur se levantou e foi pedir o que ela havia pedido do cardápio.

- Eles disseram que daqui a pouco chega - sentou-se novamente no seu lugar e beijou delicadamente a boca de sua esposa.

- Aqui está o seu pedido senhor - uma mulher entregava uma bandeja com comida para Arthur que passou para Lua.

- Obrigado - a mulher saiu e Lua começou a comer - Tá gostoso amor?

- Muito, quer um pouco? - ele assentiu e ela colocou um pouco na boca dele, dando um selinho em seguida. Foram conversando e trocando carícias até chegarem no aeroporto de Orlando, onde um motorista já os esperava para irem ao hotel.

- A moça da recepção entregou a chave do nosso quarto, vamos? - pegaram as malas e levaram ao quarto onde ficariam.

- Caramba, nem lembrava que aqui faz tanto frio.

- Eu posso te esquentar bastante se quiser - fez voz maliciosa e a abraçou por trás.

- Vem tomar banho comigo?

- Nem sei porque ainda pergunta - tiraram a roupa e entraram no banheiro aos beijos, Arthur ligou o chuveiro e a água quente caindo sobre os corpos só serviu para aumentar o fogo entre eles. Se amaram inúmeras vezes, até não terem mais fôlego ou ar para continuar. Terminaram de se limpar e voltaram enrolados na mesma toalha para o quarto, se secaram bem e vestiram uma roupa quente e confortável.

- Que horas são Arthur? - estavam deitados assistindo um jogo de futebol.

- Não sei, ainda não coloquei meu relógio no horário daqui mas pela falta de movimento na rua deve ser um pouco tarde.

- Ah ta... Arthur, posso te pedir um favor?

- O que você quiser minha princesa.

- Faz carinho em mim? - ele sorriu e colocou ela em seu colo como se fosse um bebê. Roçou seu nariz no dela, como um beijinho de esquimó e em seguida alisou as pernas dela, colocou uma mão em sua cabeça e massageou ali levemente.

- Tá gostando do cafuné pequena?

- Amando, eu te amo Aguiar.

- Eu amo você Blanco - se beijaram e se prepararam para dormir em seguida.



Continua...











Continua...


0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital