Tecnologia do Blogger.

25° Capitulo - A verdade sempre chega


 - A loirinha ta no meio? - O Arthur assentiu. - Vai dizer que chegaram aos finalmentes?
 - Quem diria em cara? Um mera aposta se tornou isso. - Chay e a Lua se aproximou.
 - Uma o que? - Lua
 - Uma nada. - Mica
 - Arthur fala, uma o que? - Ele ficou olhando para ela. - Fala merda!!! - Ela gritou chamando atenção de todos.
 - Uma aposta, mas isso foi antes. - Arthur e levantou.
 - Antes do que? Aguiar pode colocar no outdoor que você ganhou essa bosta de aposta e ainda levou a Lua Blanco pra cama.
 - Lua vamos conversar.
 - Tira a mão de mim, eu não tenho nada para conversar com você. - Os olhos dela foram ficando marejados.
 - Por favor!!! - Ele se aproximou e ela esquivou.
 - Eu só te peço uma coisa.
 - Fala.
 - Nunca mais olha na minha cara e quando me ver finge que não me conhece, você foi... - Ela saiu com tudo.
 - Droga!!!
 - Foi mal cara, eu devia ter ficado quieto. - Chay
 - Devia mesmo. - Mica
 - Agora já foi. O show acabou pessoal, já deu a hora da aula vão pra sala. - Ele gritou.

...

 - O que aconteceu Lua? - Sophia
 - Não quero conversar, deixa eu na minha por favor. - Lua
 - Precisando Luinha estamos aqui. - Mel
 - Valeu. - Os meninos entraram e a Lua abaixou a cabeça.

 No intervalo todos ficavam olhando e comentando enquanto a Lua passava.
 - Ótimo agora essas pragas vão ficar me olhando, vamos comer aqui mesmo. - O trio sentou no gramado.
 - Suede!!! - Mel
 - Oi meninas tudo bem? - Chay
 - Bem. - Sophia
 - Lua posso falar com você? - Chay
 - Não tenho nada para falar com você Chay.
 
 
Se eu chegar até 10 comentários posto bem mais, espero que gostem vou ver se passo mais capitulo para o note!!! COMENTEM COMENTEM COMENTEM PLEASE!!!

4 comentários:

  1. oieee na verdade eu queria fazer uma perguntinha ...
    de onde vc tira ideias para websss??????????
    se poder falar ne?
    pq elas sao maravilhosas eu acho q é a pesso ter um talento de escrever tao bem assim como v ,bom so passei pra deixar esse recado msm.....beijao....
    ass:leticia sena

    ResponderExcluir
  2. Posta mais!!!!!!
    Eu to afdorando a web!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital