Tecnologia do Blogger.

27° Capitulo - Ela é linda


...

 Três dias depois...

 - A Lua não veio de novo. - Arthur
 - Você está falando dela de novo, só hoje é a tipo vigésima vez. - Chay
 - E ainda são 6:50. - Mica
 - Me esquecem um segundo vai.
 - Quem é aquela ali entrando? - Chay
 - A Lu-Lu-Lua, cara ela está linda. - Mica, o Arthur virou com tudo e os olhos deles se cruzaram.

 
 - Ela sempre foi linda.
 
...
 Pensamentos Lua
 
Que sensação estranha ver todos me olhando e não ser aquele olhar critico de costume, também era engraçado ver todos aqueles alunos boquiabertos. Estava a procura das meninas quando me deparei com o Arthur e seus amigos, assim que nossos olhos se cruzaram surgiu um sorriso no rosto dele e deu para perceber ele falando algo do gênero para os amigos deles “Ela sempre foi linda”, sim eu tenho habilidades com leitura labial, confesso que quando olhei ele perdi meu chão, não estava preparada para vê-lo novamente. Quando acordei da minha transe logo vi minhas amigas.
 - Como você está linda!!! – Sophia
 - Nossa me senti a feia agora. – Lua
 - Você está muito diferente. – Mel
 - Resolvi mudar um pouco. – Lua
 - Está linda mesmo assim. – Sophia
 - Vamos para a sala agora, já está na hora. – Mel
 - Antes temos que saber o porque que essa mocinha faltou esses dias. – Sophia
 - Não estava preparada para en-enfre-enfren. – A Lua virou e olhou para onde o Arthur estava sentada.
 - Já entendemos, né Sophia? – Mel
 - Eles nos encheram o saco esses dias, perguntando de você. – Sophia
 - Eu não quero saber, agora vamos. – Lua
 
...
 
 - Arthur acorda para vida meu filho. – Chay
 - Arthur!!! – Micael, dando um pedala nele.
 - Fala!!! – Arthur
 - Fecha a boca que está babando. – Mica.
 - Bora para a aula, só tem nós aqui. – Arthur
 - E o grupinho da Lua, que está indo para sala também. – Chay
 - Preciso falar com ela. – Arthur
 - Não agora, agora não é a hora. - Mica
 
Mil desculpas pela demora!!! Mas estão gostando? Bora comentar, o que querem que aconteça?

1 comentários:

  1. o Arthur tem que reconquistar a Lua!!!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital