Tecnologia do Blogger.

Deixa-me te fazer feliz


                                             Capitulo 9





Lua estava no quarto chorando, sabia que o que tinha feito com Sophia não estava certo, a amiga não tinha nada haver com seu mau humor, mas ela não queria falar com ninguém sabia que iria acabar falando do que aconteceu na noite anterior e não queria as pessoas falando que ela era boba, ingenua e outras coisas mais que sempre falavam pra ela quando não aceitava ficar com um garoto ou quando não contava pra Arthur o que sentia por ele, ela odiava quando falavam que seu motivo era ridículo  que se fosse assim ela seria uma eterna solteirona.

Arthur: Lua o que ta acontecendo - sentiu seu corpo todo estremecer ao ouvir aquela voz - Por que esta me evitando? É pelo que aconteceu ontem? - ela continuava com a cara no travesseiro - fala comigo Lua, por favor.. eu não aguento te ver assim. - disse se sentando ao lado dela.

Lua: Vai embora - disse chorosa.

Arthur: Eu não vou te deixar aqui.. assim nesse estado - passou a mão nas costas dela.

Lua: Eu só quero ficar sozinha - olho pela primeira vez pra ele.

Arthur: Se você não quer falar tudo bem.. não precisa falar... mas eu não vou sair daqui.

Lua: Para com isso - sentado e ficando de frente pra ele.

Arthur: Isso o que? De te proteger? - fez uma pausa, passando a mão de leve no rosto dela limpando algumas lagrimas que ali estavam - de estar ao seu lado sempre? - negou com a cabeça - Desculpa mais se for isso eu não vou para - se ajeitou na cama ficando mais perto dela.

Lua: Para de ser tão fofo - colocou a mão na mão dele que esta em seu rosto - tão atencioso - tirando a mão dela junto com a dele - você não é assim - choramingando - esta me fazendo mal tudo isso.. aquele beijo tão..tão..- desistiu - e agora isso - brincando com a mão dele - vc veio me procura - sorriu de leve - e mais uma fez sendo gentil e eu te dando um fora. Bundudo já passamos por isso, eu não sei como reagir e vou fugir de vc, vc vai ficar chateado comigo ate não aguentarmos esta longe um do outro e eu vou.. - ele a interrompeu 

Arthur: Lua isso quer disser que vc gosta de mim? - ele sorriu animado, ela se levantou rápido e ficou de costa pra ele.

Lua: Bundudo você é meu melhor amigo mas...

Arthur: Já entende - interrompeu novamente -  eu não quis te pressionar - suspirou - é que vc falou de um jeito que eu ate.. - abaixou a cabeça - bom deixa pra lá. - se levantou - Você ainda quer ficar sozinha? - ela não disse nada - então eu vou para de ser tão "fofo" - fez aspas - e te deixar sozinha. - ele já estava saindo quando..

Lua: BUNDUDO - ele se virou - depois do fim de semana.. a gente pode conversa sobre o beijo? - disse rapido.

Arthur: Se você não me evitar o resto da semana... e não me chamar de Arthur por mim sem problemas. - ele se animou novamente ela se virou e sorriu ainda com o rosto molhado pelas lagrimas.

Lua: Eu não vou... - ele sorriu de leve e foi embora animado.

Assim que ele fechou a porta ela se sentiu mais leve e sem tira os olhos da porta ela disse.

Lua: Bundudo você é meu melhor amigo mas eu sou completamente apaixonada por você.


Continua...






2 comentários:

  1. posta mais pelo amor de Deus, to ancioza pra saber maaaaaaaaaaais *-*.PFPFPFPFPF posta loooooogo ^^)

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital