Tecnologia do Blogger.

30° Capitulo - Esse beijo


 - Vamos inventar que iremos fazer a noite das meninas na sua casa, só que não vamos e você vai sair. Quando seus pais não vão estar lá? - Sophia
 - Só semana que vem. - Cat
 - Tipo que dia? - Mica
 - Quinta eles viajam, mas não vai dar problema para eu? - Cat
 - Vai amarelar pirralha? - Mel
 - Claro que não. - Cat
 - Ai você dorme na casa de alguma amiga sua, pois eles vão precisar de tempo. - Sophia
 - Explica o plano direito. - Chay
 - Vai ser assim... - Mel

...

 - Porque você está me olhando? - Lua
 - Bateu saudade. - Arthur
 - Arthur nem vem, estamos em trégua. - Ele foi se aproximando
 - Vamos aproveitar a trégua e matar a saudade. - Ele sussurrou e começou a beijar o pescoço dela.
 - É sério Ar... - Ela foi ficando arrepiada e não conseguiu resistir.

 Era um beijo nem um pouco calmo, as línguas brigavam por espaço, era como se um fosse engolir o outro, a base de mordidas e brincadeiras o beijo ia aumentando a intensidade, o Arthur encostou a Lua na parede, ele apertava ela contra a parede e a mesma segurava na calça dele, ela foi partindo o beijo com selinhos.

 - Chega!!! - Lua, o Arthur foi dando beijos no pescoço dela quando bateram na porta e ele se afastou.
 - Tenho que fechar a escola. - Inspetor.
 - Tudo bem. - Lua pegou a mochila dela e jogou a mochila do Arthur para ele, saindo.
             - Lua!!! - Ele correu atrás dela. - Espera!!! 
              - Minha mãe está lá fora para me buscar, tenho que ir. - Disse virando.
              - Vamos conversar?
              - Não rola.
              - Por favor, esse beijo...

              - Esse beijo foi um erro e não vai se repetir, licença agora tenho que ir.

...

              - Vocês o que? - Chay
              - Nos beijamos isso mesmo que ouviram. - Arthur
              - Viu minha saída serviu para alguma coisa. - Mica
              - Segunda você está ferrado, esquecemos que hoje era sexta. - Arthur
              - Podíamos fazer algo amanhã né?
              - Nem dá amanhã eu trabalho. - Arthur


Espero que tenham gostado desse capitulo. O que acham que vai acontecer? Será que vou bater o meu record de coments? Meu sonho kkkkkkkkkkk Bora opinar e muito sobre esse capitulo e os que estão por vir? Beijos e boa semana, nos falamos no decorrer da mesma!!

1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital