Tecnologia do Blogger.

O vizinho do lado

                                                 Capitulo 84





- E você Micael. - Arthur respondeu estendendo a mão com um pequeno sorriso

- Sim. - Mica apertou sua mão com força e Christopher retribui

- Ann … Os irmãos J, te chamaram para um basquete, você não vai? - Dulce perguntou percebendo o clima de desafio

- Claro. - Arthu respondeu e finalmente e ele e Micael largaram as mãos – Você quer uma partida Micael?

- Porque não ? - Mica disse sorrindo maliciosamente para Lua que o fuzilou com o olhar

- Ótimo, vamos Chay ?

- Você acha que eu vou perder a oportunidade de dar alguns empurrões empurrões em alguém?

- Ótimo, vamos todos. - Disse Arthur, e até chegarem ao jardim, já haviam um time inteiro de garotos.

Lua sentou ao lado de Mel ;
- Não acredito que Mica vai me fazer passar por isso. - ela disse levando a mão a testa. Mel riu. - E esse Chay? Quem é?

- Ninguém importante. - Mel disse corando – Vamos para a piscina? - mudou logo de assunto

- Não trouxe biquíne.

- Ei Jany, - Mel gritou interrompendo a conversa em Janice e Sophia - Lua não trouxe biquíni.

- O que esta fazendo Mel ? - Lua perguntou envergonhada

- Não tem problema Lua, acho que trouxe alguns a mais. - Jany disse animada e se levantando – Vou buscar um pra você. Preferencia de cor?

- Não. - Lua respondeu sorrindo

- Vou trazer um vermelho … - A loira avisou – O primo Arthur adora vermelho. - a menina disse piscando e sumindo para dentro da casa.

Sophia juntou-se a elas esperando por Janice :

- E ai Lua? Gostando da família?

- São calorosos. - ela admitiu – Micael disse algo sobre socar Arthur, ou arrancar-lhe órgãos Sophia ?

- Não necessariamente. - ela pareceu pensar – Ele só disse algo sobre “chutá-lo até a morte”.

- O Céus estou perdida. - Lua disse revirando os olhos

- Mas eu o proibi de fazer isso. - Sophia a tranquilizou – Disse para conversarem primeiro, e depois se ainda quisesse matá-lo eu ajudaria.

Lua suspirou e olhou para Janice que voltava com o biquíni nas mãos.

- Encontrei o biquíni perfeito para você. Quero ver a cara do primo enquanto babá em você prima Lua … Posso te chamar de prima Lua neh ?

- Claro . - Lua sorriu encabulada. Nunca tinha tido uma prima…

- Ótimo ! - A menina disse pulando – Mel te leva para colocar o biquíni, vou procurar meu namorado.

- Eu vi Arthur levar Eddy, para o jogo basquete.

- Bom, então ele precisa de uma torcida .. - a menina disse sorrindo e apertando mais a canga – Oi linda... - ela disse para Lola que já vestio o maio rosa

- Oi Jany. - a menina disse alisando o próprio cabelo - Lua, você vai entrar na piscina?

- Não. - admitiu – Tenho medo d`água.

- Aaah … - e menina pereceu triste

- Mas a tia Mel e Sophia vão, você pode nadar com elas. - Lua apressou-se

- Nós vamos? - perguntaram as duas juntas

- Eu posso tia Mel e tia Sophia ? - a menina perguntou esperançosa

- Tudo bem. - Sophia disse vencida – Mel me disse sobre a piscina, trouxe biquíni na esperança de aproveitá-la, então … - Sophia disse se levantando

- Tudo bem. - Mel disse sorrindo - Venha vamos nós trocar …. - disse para Lua e Sophia
.


Continua...





0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital