Tecnologia do Blogger.

Web: Deixa-me te fazer feliz

                                        Capitulo 6








Já passava dos 22:00, as meninas ja estavam arrumando as coisas para dormirem em meio a brincadeiras  e muita diversão.

Sophia: Ai eu estou super cansada - se jogando na cama.

Lua: Cansada? Cansada de que? Não fez nada - pulando  na cama - Eu e a Mel que arrumamos tudo.

Sophia: Aaah! Que calúnia - Fingindo de ofendida -  Que absurdo eu fiz muita coisa... - foi interompida pela porta batendo - Ai que susto... - as batidas ficaram mais rapidas, a pessoa parecia esta nervosa - Ai, ja vai, que coisa...- indo em direção a porta -  Entra.. - Abrindo a porta

Arthur se espantou ao ver que era Sophia eperava a amiga só no dia seguinte. 

Sophia: ARTHUUR!! Neu miguxoo, veio me ver, né? Aposto que estava morrendo de saudade... - rindo.

Arthur: Oi Sophia, eu... eu pensei que viria só amanhã.. - abraçando a loira, sem tira os olhos de Lua que etava sentanda na cama em frente.

Sophia: Então não veio me ver? - fez biquinho.

Arthur: Own.. que bonitinho - apertando o biquinho dela - Se eu soubesse que você estava aqui com certeza esse seria meu motivo de esta aqui.

Lua: Então pra que veio...?

Arthur: Vim falar com você.. - disse se afastando de Sophia e caminhando ate Lua.

Lua ficou confusa. O que ele queria falar com ela? Ainda mais aquela hora? E pelo jeito que ele estava era algo importante... O ambiente ficou em silencio, os dois se olharam por uns dois minutos, Sophia e Mel ja tinham percebido o clima que o quarto estava, foi quando Sophia decidiu quebra o silencio.

Sophia: Então...  Vocês querem que a gente saia ou vocês... 

Lua: Nós saimos - interrompeu Sophia, se levantou passou por Arthur e pegando na sua mão e o levou para fora do quarto.

Sophia: Aaaaaaaaaaaah! Eu não acredito. Finalmente ela aceitou conversa com ele - Depois de tudo Lua nunca conversou com Arthur sobre o assunto, e sempre que o rapaz tentava tocar no assunto ela dava um jeito de desviar a conversa ou saia dando uma desculpa qualquer, mas dessa vez ela percebeu o assunto e foi do mesmo jeito - Meu Deus! Primeiro dia de aula e já temos fortes emoções. - as duas riram.

Mel: Eu acho que eles vão ficar juntos.. Viu a troca de olhares que eles tiveram? - logo se lembrou da mesma troca que divera com Chay de manhã, acordou rapido de seus pensamentos para a loira não perceber - Pois eu sabia que aquele love todo mais cedo ia dar em namoro ou algo parecido...

O assunto continua por alguns minutos, mas logo surgiram outros. Mel contava das coisas que fazia, dos namorados que tiverá e outros tantos que surgirá o noite e acabaram dormindo em meio a conversa.

Continua...






3 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital