Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar


                                          Capitulo 38



Lua estacionou o carro próximo a calçada da casa de Sophia e foi andando até lá. Aproveitou que o portão estava aberto e entrou, ouviu risadas de criança vindo da cozinha e foi até lá, onde encontrou Melissa toda suja de farinha de trigo brincando enquanto Sophia corria atrás dela.

- Boa noite Sop! - falou baixo, desviando a atenção das duas.

- Oi Luinha, como foi seu dia amiga ? - pegou Melissa no colo e a colocou na cadeirinha.

- Cansativo, fiz várias coisas hoje e estou exausta.

- Também né, dormiu no mesmo quarto que o Arthur essa noite…

- Não vou nem comentar sobre o que você aprontou, por que não me contou que aqui só tem um quarto de hóspedes? Eu teria ido para a casa dos meus pais ou do meu irmão.

- Ah, não contei porque eu queria fazer vocês ficarem juntos e pelo o que eu saiba ficaram sim.

- O ARTHUR TE CONTOU QUE A GENTE ACORDOU ABRAÇADOS? - Lua gritou desesperada e Sophia caiu na gargalhada - Qual é a graça?

- Eu joguei o verde - riu mais um pouco - e você caiu, mas ele mesmo só me disse o que aconteceu desde que eu entrei no meu quarto, até a hora que você deixou ele dormir na mesma cama que você.

- Só fiz isso porque sou uma pessoa boa... pelo menos um pouco - riram baixinho - Mas eu vim aqui só pra pegar minhas coisas mesmo.

- Por que vai sair daqui?

- Porque mesmo mal tendo 24 horas que voltei pro Brasil, já comprei um apartamento perto da praia e ele já está mobiliado.

- Nossa que pessoa eficiente - falou em voz irônica e fez careta - Mas você vai de quê? De jegue?

- Não coisinha linda, comprei um carro também. Tá ali em frente - apontou para a porta - Me ajuda a pegar minha mala? - Sophia assentiu e elas subiram para pegar as malas que não eram poucas - Cadê seu marido quando eu preciso dele?

- Ele tá em uma reunião e só deve chegar mais tarde - depois de dez minutos colocaram as malas no carro.

- Tchau Sop, obrigada por tudo amiga, mesmo tendo praticamente me obrigado a ficar no mesmo quarto que o Arthur.

- Eu sei que você gostou - Lua revirou os olhos e bufou - ok, não faço mais piadinhas sobre o Arthur… Mas de nada Luinha, espero que seja feliz agora que voltou pro Rio e mesmo que não seja o Arthur, tenho certeza que ainda vai achar o amor da sua vida.

- Eu já duvido, acho que tenho pé frio pra homem - riram e se abraçaram em seguida - Te ligo ainda essa semana - entrou no carro, deu a partida e saiu.

Chegou em casa e teve que pedir ajuda ao porteiro para subir suas coisas, deixou no apartamento e começou a arrumar.

 Continua...

3 comentários:

  1. Adoro amigas que se intrometem! uhsahusasau posta mais um hoje e "O Vizinho do Lado" também, please? *-*

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu com o bb que lua carregava no ventre?

    ResponderExcluir
  3. Ahh, posta +++, e posta tbm "Summertime" e "O Vizinho Do Lado" pf pf pf

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital