Tecnologia do Blogger.

Deixa-me te fazer feliz

                                                  Capitulo 7





Enquanto isso na bibliotenca...

Lua: Então já chegamos... o que assunto é esse que tão importante que não pode esperar ate amanhã? 

Arthur: É que.. bom, eu não sei como dizer... - Lua riu pelo nervosismos dele, ele sorriu, como podia ser tão bonita? ele pensava - tá rindo é? - ela fez uma cara de sapeca e assentiu - Se eu fosse você eu não ria.. - olhou ameaçador se aproximando dela entrando na brincadeira.

Lua: a não Bundudo.. - percebeu o que ele esta preste a fazer - não começa.. - arregalou os olhos e saio correndo vendo que ele ja estava perto - aaaaah - deu um gritinho quando viu ele a puxando.

Arthur: Rá, te peguei.. Lua para de gritar vão pegar a gente - sussurou a puxando pela cintura ate que cairem no sofá.

Lua: Já parei, mas me soltaa - tentando se soltar, mas ele é mais forte que ela, a unica coisa que conseguiu foi gira o corpo e ficar de frente pra ele.

Ela percebeu o clima estava ficando, não aguentava mas, estava tão perto dele, da boca dele, parou de se debater e o que fez o clima aumentar.

Pens. Lua: Ai meu Deus!! o que eu faço eu nunca esperei estar tão perto assim, é tão irresistivel - sua respiração era ofegante - ai quer saber isso ja é demais pra mim - se aproximou mais e lhe deu um beijo.

Pens. Arthur: Falar pra ela, fala quando vc a ama.. fala logo - E quando pecebeu os labios dela ja estava unidos os seus.

Aquele beijo era algo magico pros dois, o mundo podia acabar que eles nem iriam notar, ele estava tão feliz pela iniciativa ser dela isso significava que ela tbm sentia algo por ele, ela nem acretidava que tinha tomado a iniciativa.

Pens. Lua: Ai céus!! eu tomei a iniciativa, ele vai me achar uma vadia que... ai meu deus o que é isso? - o beijo estava se aprofundando e Arthur ja estava..digamos que um pouco mais animado - Ah não não o que esta acontecendo por que eu ainda não sai daqui... pois é isso que eu vou fazer agora.

Pens. Arthur: Nossa que beijo mais gostoso... - percebeu algo estranho - como?- riu em pesamento - como me deixa assim com apenas um beijo?.. é com certeza ela é a mulher da minha vida.

Lua se levandou rapido, queria muito terminar o que começou mais aquela não era a hora, nem o lugar pra se fazer aquilo e alem do mais Arthur era seu amigo e não era o Homem  que se casaria com ela e passaria a vida inteira com ela. 

Lua: Não.. não, isso não devia ter acontecido - sua respiração ainda estava rapida - Desculpa Bun.. Arthur, mas eu não sei.. eu to confusa. - Saiu correndo enquanyo Arthur a olhava talvez mais confuso que ela.

Sentou no sofá, apoiou o braço no joelho e pos a mão na cabeça jogando o cabelo pra trás, olhou pra porta lembrou dela saindo sem o deixar explicar.. mais uma vez, ele pensou.  

Arthur: Não Lua, não faz isso.. eu te amo. Eu...- cansado - eu quero ser o homem da sua vida - disse frustado, queria que a loira estivesse ali pra ouvi-lo - eu te amo..- ficou mais um tempo ali pensando em tudo que acabará de acontecer, depois de um tempo ele foi pro seu quarto tentar descansar. 


Continua...




1 comentários:

  1. amores esse cap e de que web? to meia perdida e naun tem nm um marcador. se poderem responder fico bem grata

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital