Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar

                                                       

                                           Capitulo 53




- E então Lua? Qual foi o resultado? - Lua saia do banheiro sem expressão no rosto, não mostrava felicidade e nem tristeza.

- Eu…eu estou…grávida - pulou no colo de Arthur e caíram deitados na cama abraçados.

- Todos os resultados foram positivos? A gente vai ter um bebê mesmo?

- Sim meu amor, nós vamos ser pais - Seus olhos inundaram e ela apertou mais o abraço.

- Você me faz o homem mais feliz do mundo Lua, você me dá tudo o que um homem pode querer - Se beijaram com calma, as línguas exploravam cada canto da boca do outro e pararam já sem ar. - Hey, filho o papai te ama tá? - Beijou o colo dela e passou o nariz por toda a extensão.

- Eu tenho certeza que ele também te ama amor, assim como eu. A gente vai ser muito feliz, eu tenho certeza.

- Eu já sou o homem mais feliz da face da Terra, você me ensinou o que é a felicidade e eu serei eternamente grato - Voltaram a se beijar e finalizaram com selinhos.

- Será que eu estou grávida de quanto tempo?

- No máximo umas sete semanas, não vejo a hora de voltar pro Rio e começar a comprar tudo pro nosso bebê.

- Também tem as consultas de pré-natal, e ainda temos que contar pra todo mundo.

- Meus pais vão ficar muito felizes com a vinda do primeiro neto - ‘Ou neta’ Lua adicionou. - Acho que todos vão ficar ao saberem que a família vai aumentar.

- É tão bom pensar que tudo valeu a pena, depois de tanto tempo, eu também posso me considerar a mulher mais feliz do mundo.

- Eu amo você tanto princesa.

- Eu também te amo muito, meu bondudo - Riram com apelido.

- Então quer dizer que eu sou bondudo é?

- É sim, bondudo, lindo e gostoso ao mesmo tempo - Deu um selinho nele. - Amor, eu tô com desejo.

- Desejo?

- É, mulheres grávidas sentem desejos constantemente.

- E qual é o seu minha grávida linda?

- Eu quero chocolate branco.

- Você adivinhou que eu trouxe?

- Não mas eu vi na sacola que estavam os testes - Sorriu e Ucker foi buscar o chocolate, seus olhos brilharam ao ver a embalagem que ele a entregou.

- Me dá um pedaço? - pediu como quem não queria nada.

- Não, depois nosso filho nasce com cara de chocolate e a culpa vai ser sua - ele riu, nunca tinha acreditado nessa história mas pelo visto Lua sim. Ela terminou de comer e se deitou perto de Arthur, bocejou e começou a fechar os olhos, mostrando que queria dormir um pouco mais.


- ”Faço tudo pra chamar sua atenção. De vez em quando eu meto os pés pelas mãos, engulo a seco um ciúme. Quando outro apaixonado quer tirar de mim sua atenção..Coração apaixonado é bobo, um sorriso teu e eu me derreto todo, o seu charme, seu olhar - Começou a cantarolar baixinho uma música enquanto ela já dormia, passou a mão no rosto dela. - Sua fala mansa me faz delirar, mas quanta coisa aconteceu e foi dita. Qualquer mínimo detalhe era pista, coisas que ficaram para trás, coisas que você nem lembra mais - A viu sorrir e percebeu que ela ainda ouvia o que ele cantava. - Mas eu guardo tudo aqui no meu peito, tanto tempo estudando seu jeito, tanto tempo esperando uma chance. Sonhei tanto com esse romance, que tolo mas eu não consigo evitar.” - se deitou junto e adormeceu abraçado a ela.

 




Continua...




Só posto mais se tiver muitos comentários.

6 comentários:

  1. Posta fantasia perigosa faz tempo que vc n posta :((

    ResponderExcluir
  2. Awnnn ++++ quero saber mais sobre o filho(a) deles

    ResponderExcluir
  3. Amo de paixao essa web!!! Posta sera que e pra sempre?? Obg amooo seu blog

    ResponderExcluir
  4. ownnnnn nao so essa web mais tds sao otimas...........................
    ass:leticia senna

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital