Tecnologia do Blogger.

29° Capitulo - Vai me perdoar?

 - Não tinha, é que nem ia passar aqui. - Lua
 - Assim eu não resisto.
 - Daqui a pouco chega cliente.
 - Chega nada. - Ele começou a beijar ela, apoiado nas pernas dela, ele apertava as mesmas enquanto à beija, ela estava com as mãos entre os cabelos dele.
 - Você vai me deixar marcada de novo.
 - Vou nada.
 - É sério Arthur depois tenho que ficar inventando que cai de skate.
 - Parei, mas para de ficar colocando esses shorts que me matam.
 - Ok. - Ela rolou os olhos e deu um selinho nele.

 Flashback Off

 - Já venho, querem algo para beber? - Mica
 - Aceito água. - Lua
 - Também. - Arthur

...

 - Quando você vai me perdoar Lua? - Arthur
 - Não quero conversar sobre isso Arthur. - Lua
 - É só me responder.
 - Tem como me respeitar?
 - Você sabia que você assim é uma tortura para mim?
 - Você que jogou fora isso aqui. - Ela encarou ele que foi chegando perto.
 - Sabe o que eu lembrei? - Ele sussurrou e ela negou com a cabeça. - Do começo que você usava shorts e reclamava que eu apertava suas pernas e ficava marca. - Ele estava a centímetros da boca dela. - Você não sente saudades?
 - Gente aqui está a... - Micael, a Lua levou um susto e saiu de perto do Arthur.
 - Vou tomar um ar, já volto. - Lua
 - Foi mal cara. - Mica
 - De boa Mica, acho que nem ia rolar. - Arthur

...

 - Você está me dizendo que vocês quase se beijaram? - Mel
 - Sim Melania, ai o Micael chegou graças a Deus. - Lua
 - Graças a Deus na conta de quem? Você estava doidinha para dar uns beijos nele. - Sophia
 - Pior que é.
 - Quando acaba o castigo? - Mel
 - Tem mais uma semana.

...

 - Desculpa por ontem Lua. - Arthur
 - Não aconteceu nada. - Lua
 - Mas mesmo assim.
 - Agora que vocês começaram a se falar, vamos nos unir pois até sexta essa merda tem que estar pronta e organizada. - Mica
 - Concordo em deixar tudo para trás. - Lua, olhou para o Arthur.
 - Então fechou. - Arthur, ele segurou a mão da Lua.
 - Então mão na massa!!! - Micael gritou
 - O intusiasmo dele me assusta. - Lua sussurrou para o Arthur
 - Uma hora você acostuma. - Arthur

...

 - Bom temos que fazer alguma coisa. - Sophia
 - O Micael não devia estar nessa reunião? - Cat
 - Logo menos ele está estourando ai, esqueceu do castigo dele? - Chay
 - Só vou ajudar pela Lua, não gosto de ver minha amiga triste. - Mel
 - Cheguei, eles disseram que amanhã vou trabalhar em dobro por ter saído mais cedo. - Mica
 - Como anda as coisas por lá? - Sophia
 - Hoje declararam trégua, em outras palavras esse é o melhor momento. - Mica
 - Mas o que vamos fazer? - Chay
 - Conhecendo minha amiga ela tem que ouvir ele falar do arrependimento e blá blá blá, tudo de antes da aposta até o fim. - Sophia
 - Isso é fácil o Arthur ama falar dela. - Chay
 - Você consegue arrancar isso Mica? - Mel
 - Fácil, amanhã na biblioteca faço isso. - Mica
 - Mas só isso não vai adiantar. - Chay
 - Claro que não, por isso temos a segunda parte do plano. - Sophia
 - Qual? - Mica, Chay e Cat.
 - Vamos inventar uma trégua entre nós e a pirralha. - Mel
 - Como assim? E eu não sou pirralha. - Cat



Amei ter 10 coments mas seria legal que não fosse anônimo kkkkkkkkk!!! O que estão achando da web? Amanhã tudo indica que tem mais e acho que vocês vão gostar!! COMENTEM AI!!!

7 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital