Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar

                                           Capitulo 43
Comentem!




Lua esperava sentada na recepção do hospital alguma notícia de Arthur, enquanto era amparada por Mel e Sophia. Chorava profundamente chamando a atenção de funcionários e outras pessoas que passavam por lá.

- Se ninguém vier me dar notícias dele logo, eu vou invadir o centro cirúrgico.

- Calma Luinha, já já alguém aparece com notícias do Arthur - diz Mel.

- Se acontecer alguma coisa com ele, eu nem sei o que eu faço. É minha culpa esse acidente.

- Não é não Lua, você não imaginaria que passaria um bêbado com um carro roubado, no exato momento que você estava atravessando a rua - Mel ajudava a secar algumas lágrimas.

- E também serviu pra te mostrar uma coisa.

- Me mostrar o quê Sophia? Que eu ainda sou completamente apaixonada pelo Arthur? E estou aqui feito uma louca chorando por ele?

- Não. Você acha que se o Arthur não te amasse, ele seria capaz de se jogar em frente ao carro pra te salvar?

- E agora ele pode… vocês sabem - evitou a palavra certa - por minha culpa. EU DEVERIA ESTAR LÁ DENTRO, EU MERECIA TER SIDO ATROPELADA - gritou mais alto.

- Se acalma Lua, já dissemos que você não tem culpa de nada - Mel a abraçou mais forte.

- Parentes ou amigos de Arthur Aguiar? - um médico que aparentava ter pouco mais de trinta anos, chamava alto ao entrar na sala de espera.

- Somos nós - Lua levantou a mão e o médico andou até elas - Como meu… - pensou bem, ainda eram casados no papel - marido está doutor?

- Bem senhorita Aguiar - estranhou, não era chamada assim a muito tempo - as notícias não são muito boas - Lua aumentou a frequência do choro - O seu esposo bateu a cabeça com muita força e sofreu um traumatismo craniano e infelizmente tivemos que colocá-lo em coma induzido até o inchaço em seu cerébro diminuir - Lua caiu ajoelhada e soluçava alto, Sophia  e Mel também choravam mas de forma mais silenciosa.

- Quando ele vai acordar doutor? Me diz pelo menos que ele vai ficar bem, por favor?

- Isso depende da forma como o organismo do Arthur vai reagir. Em algumas pessoas o inchaço é imediato a partir da medicação, em outras pode demorar alguns dias e talvez até uma ou duas semanas, a partir do momento que o cérebro dele voltar ao tamanho normal eu suspendo a medicação forte e ele acorda.

- Ele machucou mais alguma coisa além da cabeça? - Sophia perguntava.

- Teve uma leve lesão no pé direito mas não foi preciso colocar o gesso, se ele acordar em uma semana, já vai poder andar normalmente. Fora isso e a lesão na cabeça, não ocorreu mais nada.

- Podemos ir vê-lo? - Lua se levantou.

- Sim mas só uma pessoa pode entrar e ficar lá dentro, ele está na UTI e não é permitido duas ou mais.

- Vai lá Lua, eu e a Sop vamos pra nossas casas e qualquer coisa que aconteça, você liga pra uma de nós duas.

- Tudo bem, obrigada por tudo amigas, eu amo vocês - abraçou-as e se despediu, voltando a atenção para o médico assim que elas foram embora - Pra onde fica a UTI?

- Entra pela mesma porta que eu entrei, suba duas rampas e vire no corredor a esquerda, o quarto é o numero onze. Daqui a algumas horas eu passo lá pra ver como ele está.

- Obrigada - olhou no paletó do médico - Doutor Rafael - fez o percurso que o médico tinha pedido e encontrou o quarto de Arthur.

Sentiu suas pálpebras mais embaçadas ao vê-lo deitado na cama quase sem vida, conectado a vários aparelhos, só Deus sabia como ela queria estar no lugar dele. Se aproximou da cama e passou a mão por seu rosto e deu um leve selinho em sua boca.

- Eu vou estar aqui quando você acordar, eu prometo - sentou-se no sofá que havia no quarto e adormeceu em seguida, não porque queria mas já passava das seis da manhã e seu corpo não respondia a nenhum movimento, tamanho cansaço.



 Continua...



13 comentários:

  1. mais please ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ele podia perder a memoria

    ResponderExcluir
  2. POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!
    Eu to ate chorando!!!!!!(eu sei choro por tudo, sou muito sensível)!!!!

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++ muito perfeito !!!

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pf pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  5. vc não tem que ficar postando essas webs chata invés de ficar postando essas webs pq não posta apaixonada pelo rock star vc deve muitos capítulos da web apaixonada pelo rock star olha agora eu to falando serio se vc não postar em 2 dias polomenos uns 4 capítulos dessa web fique sabendo que estará fora do meu favorito do celular piranha

    ResponderExcluir
  6. eu acho q naoo é so pq ela nao postou a web q VC gosta é q vc tem q ficar chamando ela de pirinha meu bem,sei q nao sou a dona do blog mais acompanho e vou falar msm. quem é VC pra falar dela(nao te conheço e nem quero)Eu acho q vc nao vai fazer nem falta aqui pq so entra pra ve as webs quem gosta e respeita o tempo de postagem da autora ,vc por acaso nao sabe se ela ta ocupada d+++ pra posta a web apaixonada pelo rock star...
    pessoas q nem vc q nao aguenta esperar nao devia nem estar visitando o blog........ESSE MEU COMENTARIO É PRA ESSE ANONIMO AI DE CIMA
    ASS:LETICIA S.

    ResponderExcluir
  7. alguém pediu sua opinião vadiazinha de quinta vai da o cu leticia s falei com a leitora vai da o cu vai

    ResponderExcluir
  8. MDS perfeita de mais , o Arthur tem que acordar logo. Posta mais?

    ResponderExcluir
  9. Ñ teria graça se ele perdesse a memoria,ñ faz isso acontecer por favor!!

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital