Tecnologia do Blogger.

22° Capitulo - Estamos ferrados


 - Grande história, o senhor seu esposo está onde?
 - Trabalhando.
 - Preciso do kit de primeiro socorros.
 - Vou pegar, depois vai me explicar tudo, se quiserem água dê para eles.
 - Obrigada.

...

 A Sophia começou a dar um jeito no Mica e a Lua no Arthur.
 - Ai Lu dói. - Arthur
 - Desculpa. - Lua
 - Mas porque mesmo vocês se meteram em briga? - Mel
 - É que o Arthur quis dar uma de herói e defender a loirinha dele.
 - Micael!!! - O Arthur não sabia onde enfiar a cara.
 - Eu estou mentindo? Não era pra contar, puttz.
 - Foi por isso? - Lua
 - Ai como eu estava em desvantagem o Micael foi me ajudar. - A Lua deu um selinho nele. - Viu o que eu faço por você? - Ele sorriu.
 - Lindo.
 - Vamos parar de melação por favor. - Sophia
 - Gente vamos então né? - Mel
 - Não vão não, vão almoçar primeiro, a Ruth já está terminando de fazer.
 - Não precisa Dona... - Arthur
 - Cláudia. - Sophia completando.
 - Vocês ainda nem explicaram direito o que aconteceu.
 - O Chay. - Micael, pegando o celular e dando pro Arthur.

 Ligação On

 - Fala cara.
 - Onde vocês estão? - Chay
 - Por ae.
 - Estão com as meninas certo?
 - Sim.
 - Posso ir ae?
 - Perae vou chamar a dona da casa. Lu!!! - Ela se aproximou. - Chay.
 - Oi Chay. - Lua
 - Posso ir ae? Preciso falar com os cinco.
 - Pode, anota o endereço.

 Ligação off

...

 - Então estamos ferrados. - Mel
 - Mas Chay ele meteu nossos nomes? - Lua
 - Meteu, falaram que era só olhar quem estava faltando que descobriam quem estava na briga, inventaram que o Bernardo estava no banheiro e parece que a mãe do Rodrigo foi buscar ele.



Queria bater meu record de 6 comentários será que tem como? Se até as 22:00 me surpreenderem de comentários posto mais capitulo!!

10 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital