Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente para o papai


                                                           Capitulo 9




— Você é solteira? — Lua arqueou as sobrancelhas.

— Essa pergunta é mesmo necessária? — perguntou.


— Claro que sim! — Lua sorriu e revirou os olhos. Ainda não entendia qual era a pretensão de Isabella com aquela pergunta.


— Atualmente sim... Sou solteira.


— Você gosta de homens de cabelos castanhos e que usam ternos? — novamente Lua ergueu uma sobrancelha.


— Ahn... Acho que sim.


— E de homens que tenham filhas, você gosta?

Finalmente ela pegara os pensamentos da menina que esperava por uma resposta. Lua se levantou da mesa e fez a volta. 


— Vem aqui Bella. — disse pegando-a pela mão e caminhando com ela em direção ao jardim que havia atrás da piscina. 

O jardim era enorme, claramente projetado por um paisagista. Lua se sentou em um pequeno banco de madeira e puxou a garota para o seu colo aninhando-a nos braços.

— Eu sei o que você está fazendo, querida. Mas as coisas não são assim. Quero dizer, você não pode ir simplesmente bancando o cupido para o seu pai. Entende? Se apaixonar... — ela suspirou tentando achar as palavras certas — Bom, é complicado. Simplesmente acontece. Não se pode forçar isso.


— Mas Lua... Ele precisa de uma namorada. Ele se sente sozinho... — Isabella choramingou.


— Ele... Ou você? — ela não respondeu escondendo o rostinho entre os cabelos de Lua.


— Ah querida... Eu sei que ela faz falta. Mas, você precisa ter um pouco de paciência. Tenho certeza de que seu pai vai encontrar uma mulher que seja a melhor mãe para você.


— Mas eu queria você. — ela sussurrou. — Você me lembra ela...
Lua a apertou nos braços e beijou seus cabelos com carinho. Era muito fácil apegar-se a Isabella.


— Eu vou estar aqui, ok? Pode contar comigo para qualquer coisa... Mas por favor, não tente me jogar para cima do seu pai. — ela disse fazendo uma careta. Isabella riu baixinho e se aconchegou mais aos braços quentes e tão maternos de Lua.






Continua...


Obrigado pelos comentários galera! Tô amando essa participação de vcs! Antes q me esqueça... Eu estou bem melhor, minha saúde está ótima, pronta pra outra kkkkk

Quero comentários!















8 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital