Tecnologia do Blogger.

O vizinho do lado

                                              Capitulo 88






- Obrigado. - ela disse com dificuldade – Mas não tente mudar de assunto. E sobre meu irmão ? - ela disse tentando parecer brava

- Ele me disse sobre isso. - ele sorriu largamente

- Sobre o que? 

- Quando esta acuada, você fica na defensiva.

E então ele a puxou para si, fazendo seus seios prensarem contra seu tórax, e os rostos ficarem próximos. Ela entre abriu a boca, enquanto sentia Arthur lhe acariciar a cintura e tentar ler sua alma através do olhar.
Sua pernas ficaram bambas e ela arregalou os olhos. Não sabia o que dizer e não tinha nem vontade, nem forças para interromper o contato.

- Quer saber o que mais conversamos? - ela assentiu se sentindo uma estupida – E o que quer saber? - ele perguntou colando seus narizes sem deixar de olhá-la. 

- Tudo. - sua voz não passou de uma sussurro

- Bom, vejamos … - ele disse sorrindo e então lhe disse no ouvido – Ele perguntou quais as minhas intenções com você.

Naquele momento era como se nada mais existisse. Como se o único barulho a um raio de quilômetros fosse apenas a voz Arthur que lhe falava ao ouvido.
O murmurio de vocês foi diminuindo até chegar a zero, e ela se perguntou se ele podia ouvir os batimentos descontrolados de seu coração, que parecia querer sair correndo e deixá-la sozinha.
Juntando todo o resto de voz que lhe sobrará ela perguntou:

- E o que você respondeu?

- A verdade. - ele disse lhe mordendo o nódulo da orelha – Que você é maravilhosa, que gosta de Lola, que você é perfeita. Que esta carregando o melhor presente que poderia receber e que você não me quer. - ele sorriu amargamente

Ela se sentiu culpada. Não sabia porque mais estava se sentindo extremamente culpada. 

- Lua? - ele perguntou se afastando para encará-la – Você ficaria muito brava se eu a beijasse agora?

Ela sentiu a boca seca enquanto Arthur a olhava nos olhos. Ele realmente esperava uma resposta. Ela balançou a cabeça em sinal de negação e um brilho diferente se apossou do olhos dele e as mãos que até agora estavam em sua cintura desceram até suas nádegas as apertando gentilmente e as puxando mais para perto fazendo Lua sentir a ereção de Arthur chocar-se contra seu ventre:

- Veja o que faz comigo Lua - ele lhe deu um rápido beijo no canto da boca, fazendo o desejo queimar dentro dentro de ambos – Você me deixa louco. - ele a acusou e então ele colou seus lábios no dela.

Com um toque sensual a língua dele traçou uma linha em seus lábios pedindo passagem. Sem pensar duas vezes, elas os abriu acolhendo-o com sua língua faminta, enquanto suas mãos lhe apertavam com força os braços por baixo d`água. 
Suas língua se encontraram em sincronia perfeita, e então ela mordeu-lhe o lábio inferior o puxando para si, e voltando a beijá-lo com ardor.
Sentiu suas costas baterem em algo gelado, o qual identificou como sendo a borda da piscina, mas não se deu ao trabalho de abrir os olhos para ver o que era.
Então como se por instinto , ela passou as pernas ao redor de Arthur e ele pressionou com força sua ereção nela a fazendo gemer. Quando sentiu a mão de Arthur lhe acariciando a feminilidade por cima do biquini, ela se lembrou;

- Arthur, sua família. - disse entre o beijo e ele pelo jeito também havia se esquecido deste “pequeno” detalhe por ficou estático no mesmo momento.
Ela afundou o rosto no ombro dele, sentindo mais do nunca em toda sua vida as faces arderem. Sentiu ele dar uma pequena virada no pescoço e então ele lhe alertou com voz rouca:

- Os irmãos J acabaram de ver o nosso beijo, - ele disse ofegante – dentro de alguns minutos toda a família Aguiar também ficara sabendo, e pensaram que somos o casal mais apaixonado do mundo. - disse com um sorriso malicioso no rosto

Ela não intendeu se ele estava sendo 
irônico ou …. irônico
. Ele estava sendo irônico?! 

- O que quer dizer com isso? - ela perguntou confusa tirando as pernas do redor dele e dando um passo para o lado, estabelecendo uma distancia considerável.


Continua...





6 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital