Tecnologia do Blogger.

Mini web: Perfeita pra mim!

                                                 Capitulo único



Ps: Espero que gostem!
Autor: Vic, do blog LuArtizados (Que tanto amo!) Todos os créditos são dela ok?


Ela abriu seus olhos devagar, sua visão estava um pouco embaçada, piscou algumas vezes e foi melhorando, em sua volta, seus pais e seus irmãos mais velhos!

-_ Esta melhor querida? - Suzana perguntou
-_ Sim mamãe! - Viu que todos a olhavam com dó! - O que foi? - Olhou todos! - Me fale! - Se levantou e andou apoiando nas coisas indo até o espelho, quando se olhou sentiu seus olhos molharem...não existia mais cabelo, uma cicatriz ao lado do olho, seus braços com as marcas de queimadura, e arranhoes por todo o corpo!Se lembrou...de tudo.

///

Havia acabado de sair de sua festa de 15 anos, seu pai dirigia e sua mãe tagarelava, Lua apenas gargalhava, escutavam musica alto e cantavam, nem perceberam o caminhão que vinha a frente, e logo foram barranco a baixo, cairam para fora pela janela, o carro explodiu com Lua perto d+ e seus braços sofreram queimaduras, estilhaços de vidro entraram em seu corpo, e seu cabelo, totalmente queimado..

///

-_ O medico disse que demora 6 meses pra crescer... - Mãe de Lua a ajudava a se limpar!
-_ E as cicatrizes?
-_ Filha, isso é a parte menos importante, o importante é estar viva!
-_ Mais mãe...eu só tenho 15 anos...
-_ Você se acostuma...Jaja vamos estar em casa...E tudo volta ao normal!

Talvez nem tudo, Lua só queria sua vida de volta, como apareceria na escola assim?

(1 mês depois)

-_ Animada? - Mary sua irmã mais velha perguntou!
-_ Não quero ir! - Lua resmungou!
-_ Lua...
-_ Eu estou ridicula! - Chorou!
-_ Pare com isso!

Foram pro colégio, quando Lua entrou viu os olhares cairem nela, uns risos e uns cuchichos, viu seu grupo de amigas e foi até elas...

-_ Meninas? - Se viraram e a olharam dos pés a cabeça...
-_ Oi...Lua!
-_ E...
-_ Desculpa querida, mais esta fora do grupo! - Uma falou e sairam dali rindo, notou que todos estavam rindo dela...Só de pensar que ela era das populares, e agora....alvo de zuação.

Foram os piores dias na escola!Finalmente Sabado, se arrumava pra ir na fisioterapia, quando terminou colocou sua toca na careca e foi a clinica...

-_ Quero falar com o doutor Yago!
-_ Só um estante! - A recepcionista falou e pegou o telefone, após trocar umas palavras liberou a entrada de Lua.
-_ Obrigado!

Saiu dali e seguiu pra sala, abriu a porta e viu o doutor com um menino ao lado

-_ Desculpe eu não...
-_ Senhorita Lua, fique! - Yago disse e Lua entrou fechando a porta - Podemos começar daqui 10 minutos na esteira, tudo bem?
-_ Sim!
-_ Lua, este é meu filho...Arthur! - Yago o apresentou...
-_ Oi! - Lua sorriu!
-_ Olá!

Fez sua fisioterapia e saiu, esbarrando no corredor com o filho de yago!

-_ Me desculpa, sou desastrada!
-_ Não foi nada! - Ele disse sorrindo
-_ Não era minha intenção! 
-_ Lua né?
-_ Sim!
-_ Hum...que tal tomarmos um café?
-_ É...Tudo bem!

(Foram pra uma cafetaria do lado da clinica)

-_ O que aconteceu? - Ele perguntou quando sentaram na mesa com os cafés!
-_ Acidente de carro!
-_ Mais...vejo que tem algo que te encomoda!
-_ Eu...sinceramente preferia ter morrido! 
-_ Por que acha isso?
-_ Me desculpe mais...nem nos conhecemos!
-_ Ah! - Ele revirou os olhos - Sou Arthur Aguiar, tenho 18 anos, to começando faculdade de psicologia, ainda moro com os meus pais, tenho medo de trovoes, e não gosto do bob esponja!
-_ O que?Como assim não gosta de Bob esponja?
-_ Ah! - Riu - Não sei!
-_ Eu...acho que não era para estar aqui agora!
-_ Pode ter certeza, que se você ta, é porque é pra estar!
-_ Fez muito sentido! - Ele riu
-_ Você mesmo esta ai se julgando!
-_ Se eu não sou sincera comigo mesma quem vai ser?
-_ Mais cada um tem um jeito de te olhar!
-_ A maioria veem o que eu vejo, pode acreditar!

Terminaram de tomar café e sairam

-_ Eu tenho que ir... - Lua disse
-_ Deixa que eu te levo...Por favor!
-_ Ok!Se eu falar não, não vai adiantar mesmo!

Eles foram pro carro dele e ela foi falando o caminho, quando chegaram la

-_ Foi bom falar com você Arthur! - Lua o olhou - Obrigado!
-_ Também foi bom te conhecer Lua!
-_ Então...
-_ Então... - Riu - Até +!
-_ Ate + Menino estranho que não gosta do Bob Esponja! - Ele riu e ela saiu do carro!

(1 semana depois)

-_ Come Lua! - Suzana falou vendo a filha caocar o prato!
-_ To sem fome!
-_ Nada disso!Tem que comer! - Seu pai Albert falou!
-_ Eu tento...mais não da...
-_ São os Remedios mamãe! - Mary disse - Deixa ela!
-_ Cade o irmão de vocês em?
-_ Ta na casa da Milena! - Lua respondeu!
-_ Não desgruda desde que começaram a namorar!
-_ Deixa o Drigo pai! - Lua Reclamou - Pelo menos ele tem uma...
-_ Você nem pense nisso mocinha! - Albert falou - é muito nova! - Riram dele!
-_ Papai, quem vai querer uma ridicula como eu? - Lua perguntou séria - Relaxa!
-_ Para...Menina! - Mary a beliscou!

(...)

-_ Eu to... - Lua foi interrompida por arthur
-_ Você precisa de alguma coisa...hum... - Ela parou de andar o olhando - Para parar de reclamar!Vem!

Ele a puxou, andavam pela cidade, ele entrou em uma loja de perucas

-_ Não... - Lua falou recoando!
-_ Vem aqui agora blanco!
-_ Aff!Chato!
-_ Quer cor?
-_ Hum...Meu cabelo é loiro!
-_ Hum...é loirinha!
-_ Boboca! - Fez bico!

Eles pegaram umas perucas loiras e ela experimentou, logo começaram a pegar verdes, azuis, e começaram a zuar, lua acabou levando uma loira e uma azul, só pra zuar...Sairam de la

-_ Hum...Vamos pro shopping! - Ele disse
-_ Agora gostei!
-_ Mais é patricinha senhor!

Gargalharam e foram pro shopping, ele a levou pro salão e praticamente a obrigou a fazer as unhas e maquiagem...Ela fez tudo com um bico na boca o que o fazia rir, foram em umas lojas e compraram algumas roupas...ele ficou esperando na porta do banheiro feminino e quando Lua saiu vestida com a peruca ele arregalou os olhos

-_ Ual! - Ele falou e ela riu!
-_ Nem devo ter ficado tudo isso! - Ele a puxou pro vidro da loja a fazendo ver seu reflexo! - Uol! 
-_ Viu...
-_ Parece meu cabelo! - Sorriu passando a mão nos fios...
-_ Você esta linda...Mais prefiro sua careca! - Ela gargalhou e eles foram fazer um lanche...

(...)

-_ Só você pra pedir um mac lanche feliz! - Lua riu de Arthur
-_ Ué, peguei um ursinho de pelucia pra vc olha só! - Riu mostrando o ursinho a ela!
-_ Ah, ele é fofinho! - Pegou o ursinho o abraçando...
-_ Fofinho sou eu...
-_ Haha, mentira...até meu dog é mais fofo que você!
-_ Magoou! - Riram...

(...)

-_ Uol!Irmã! - Mary arregalou os olhos!
-_ Ai caprichou! - Rodrigo riu!
-_ Parem... - Lua reclamou!
-_ Portanto que não te olhem tanto! - Albert disse!
-_ O ruim de ser caçula é isso! - Lua bufou e todos riram...
-_ Com quem estava irmãzinha? - Mary perguntou!
-_ Com o Neda!
-_ Neda?
-_ Neda sua conta! - Gargalharam!
-_ Valeu...
-_ Ta, eu tava com o ARthur!
-_ Quem é o menino? - O pai perguntou ciumento!
-_ Filho do Doutor Yago!Ele ta fazendo psicologia, ele ta me ajudando...
-_ Hum...

(...)

O colégio não era um dos melhores lugar, lua era motivo de piadinhas de mau gosto, o que não ajudava nada, esse dia passaram do limite, estavam no teatro e ela estava sentada no palco quando jogaram tinta azul nela, a mesma saiu correndo e se trancou no banheiro...

-_ A menina passa pessimo momentos e ainda fazem isso com ela! - Suzana berrava na diretoria!
-_ Diretor, minha filha esta tendo que fazer tratamento para se controlar, e se o colegio continuar assim vou ser obrigado a abrir um boletim! - Albert falou calmo!
-_ Mamãe!Papai! - Mary entrou - Nós não conseguimos tirar Lua de la!

(...)

-_ Lua...Maninha sai dai! - Rodrigo a chamava!
-_ Me deixem!
-_ Olha lá, vou ligar pro medico em! - Mary falou e nada...
-_ Me deixem...eu quero morrer! - Chorava - Eu sou ridicula, ninguem gosta de mim, eu to um monstro...
-_ Filha claro que não, você esta linda! - Suzana falou!
-_ Não...parem de mentir só pra me fazer bem...por favor.. - Chorava...

Silêncio, é isso que acontecia naquele banheiro, as pessoas curiosas la fora esperavam, e la dentro apenas o silencio dos 7! O diretor, os pais e os irmãos de Lua...A mesma pensou que estava sozinha, mais uma voz a despertou!

-_ Lua! - Era ele, ela sabia! 
-_ Me deixa Arthur!
-_ Abre pra mim, por favor, só pra mim! - Ela abriu, todos suspiraram aliviados!
-_ Só você! - Ele entrou e fechou a porta da cabine do banheiro!
-_ Você precisa sair daqui!
-_ Não!Olha só como estou!
-_ Você não pode deixar isso te abalar!
-_ Eu sou um monstro!
-_ Não diga isto você...
-_ Não fale que sou linda...
-_ Não, você tem razão, você não é Linda! - Ela o olhou! - é só perfeita...não deixe que te humilhem por ser diferente deles, não importa Lua, nos olhos de quem te conhece você sempre sera perfeita...
-_ Eu não gosto do colegio... - Ele secou as lagrimas dela!
-_ Deixem que falem!
-_ O menino que eu gostava me....me xingou...ele riu de mim!
-_ Ele é um idiota, sem mais... - Lua voltou a chorar! - Ei! - Segurou seu rosto, ela o olhou assustada, ele passou o polegar limpando a lagrima que escorria e olhou uma que pecorria os labios dela, engoliu o seco tentando se segurar...
-_ Arthur... - Ele olhou em seus olhos! - E...eu... - Gagueijou bonito e ele sorriu, aproximou mais seus rostos e ela fechou  os olhos, ele a olhou antes de selar suas bocas e sorriu, logo após a beijou...

Do lado de fora ouviram o silêncio...seguido por um pequeno estalo de beijo e o barulho das bocas se movimentando, mary riu, rodrigo mordeu a lingua segurando o riso, suzana estava assustada olhando albert que levantou...Uns segundos e...

-_ Ei, ei!Filhinha ja pode sair dai!Er! - Albert batia na porta e todos riram, la dentro os dois se separaram segurando o riso e lua passou a mao no rosto tirando o resto das lagrimas, arthur a abraçou e beijou sua testa... - Filha!
-_ Ta bom Papai! - Se levantou com Arthur, ele abriu a porta e saiu primeiro, logo depois Lua!
-_ Até que enfim... - Rodrigo resmungou!
-_ Vamos pra casa... - Suzana falou!Lua tirou a peruca e todos a olharam, ela colocou numa sacola e enfiou dentro da bolsa!
-_ Pega! - Arthur tirou a blusa de frio e deu pra ela que colocou e puxou a toca!

Sairam dali e todos olharam, Lua apenas seguiu para a saida...

-_ Esta melhor? - Mary perguntou!
-_ Sim Mary! - Lua disse!
-_ Você nos deu um susto! - Disse rodrigo
-_ Mais agora ja estamos indo pra casa! -Suzana falou!
-_ Er... - Arthur coçou a cabeça! - Na verdade...eu queria levar lua em um lugar! - Todos pararam de andar!
-_ O que... - Albert começou mais parou quando suzana o beliscou
-_ Tudo bem Arthur! - Suzana sorriu!
-_ Vamos? - Ele perguntou a Lua!
-_ Uhum!Tchau mãe, pai!Maninhos!

Ela foi com Arthur, ficaram sem silêncio quase a viajem inteira, lua estava um pouco envergonhada...esse seria seu primeiro namorado, se é que ele seja seu namorado...chegaram em um casarão meio antigo, arthur estacionou o carro e desceu dando a volta e abrindo a porta pra Lua, entraram e foram na recepcionista!

-_ Ola arthur! - A mulher falou!
-_ Viemos visitar! - Ele falou e a mulher deu dois crachas, ele colocou um em lua e o outro nele, pegou em sua mão e a guiou entre os corredores, quando ele abriu uma porta e entraram lua se assutou, varias crianças, de 10 anos pra baixo, todas com cicatrizes, umas com queimaduras, pode ver umas com cegueira em um olho, e até umas sem mãos...Mais todas brincavam e pulavam pela sala, uns desenhavam outros brincavam de bonecas e carrinhos! - Olá! - Arthur falou e os pequenos o olhou!
-_ Tio Thu! - Uma menininha com marcas de queimadura no rosto correu até ele!
-_ Oi Belle! - A pegou no colo! Logo varias crianças o cercaram para um abraço coletivo, lua olhava tudo, cada detalhe...Ela viu arthur a olhar - Trouxe visita! - Ele disse e todos olharam Lua! - Essa é Lua! - Falaram um Oi coletivo e Lua sorriu!
-_ Oi!
-_ Crianças por que não voltam a brincar?Jaja eu vou com vocês... - Ele disse e todos voltaram a brincar... - Tudo bem?
-_ Eu...só fiquei meio abalada...Tão novos!
-_ Mais o que você vê Lua? - Olhou os pequenos! - Por acaso isso é alguma aberração?
-_ Não... - Olhou as crianças, na verdade eram todos lindos, não importavam se faltava algo, ou tinha marcas! - Vejo crianças!

Arthur sorriu!

-_ Vê como eles são felizes?Como sorriem, brincam e vivem?
-_ Desculpa! - Ela disse o olhando! - Eu...errei!
-_ Só queria te mostrar, e agora percebe como eu te vejo?Não reparo se tem alguma marca, ou alguma queimadura, eu só sei ver Você!Eu me apaixonei por você!E não importa que aparência você tenha, eu sempre vou te ver como a Lua...A minha Lua!Pois nem a pior aparência do mundo vai tirar o que você realmente é por dentro...Como eu ja disse! - Ela Sorriu! - PERFEITA PARA MIM!



Gostaram? Quero cometários!







1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital