Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente para o papai


                                                    Capitulo 7




— Onde está Lua? — Peter perguntou à Isabella ao vê-la entrando na cozinha.

— Foi para casa. Disse que a mãe dela a estava esperando. — Arthur assentiu e voltou a ler a parte de esportes do jornal. Isabella enfiou a colher no cereal e o remexeu no meio do leite. — O que você achou dela papai?

Arthur franziu o cenho e a olhou. A menina o olhava com os olhos brilhando, esperando por uma resposta.

— Bom... Você gostou nela, não é? — ela assentiu — Então, por mim tudo bem.

— Não foi isso que eu te perguntei! — Isabella resmungou. Arthur revirou os olhos e riu baixinho. Sua filha era insistente demais. — Achou ela bonita? Ah vai papai... Diz que a Lua não é a mulher mais linda que você já viu depois da mamãe.

Arthur viu a imagem da noite anterior em sua mente. Não estava exatamente claro para que ele pudesse vê-la muito bem. Mas sim, Lua era a mulher mais linda que ele já havia visto depois da esposa. Ela possuía um brilho especial nos olhos, e mais do que isso... Era a primeira mulher por quem se sentira realmente atraído. Mas não a conhecia rea
lmente para sair tirando conclusões.

— Sim filha, ela é mesmo muito bonita.

— Pai... Você não tem achado a vovó meio cansada? Sabe... Ela já está ficando velhinha e eu sou muuuuuuuito danada. Pelo menos é o que ela sempre diz! Por que não a damos uma folga? Acho que Lua ficaria feliz em ter um emprego permanente. Trabalharia aqui todos os dias e...

— Dá pra você ser menos adulta? Meu Deus! Parece que estou conversando com uma colega de trabalho. — Isabella revirou os olhos e sorriu — Tudo bem. Tudo bem vamos falar com Lua.

A menina sorriu e correu até o pai aninhando-se em seus braços. Não havia nada que Arthur gostasse mais do que fazer sua garotinha feliz.

Continua...



Amei os comentários do último poste! Valeu galera... Vamos comentar? Estão gostando?









8 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital