Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente para o papai


                                                     Capitulo 5



Depois de passarem um bom tempo dentro da piscina, Lua tirou Isabella da água e a levou para cima. Após o banho Lua secou os cabelos da garota e aproveitou o secador para dar um jeito no biquíni molhado dela para esconder as provas de Arthur.

— Luinha, lê pra mim? — Isabella perguntou enrolando-se no lençol.
— O que você quer que eu leia?
— Papai está lendo “Sonho de uma noite de verão”. — Lua franziu o cenho e pegou o livro em cima da cômoda que Isabella apontara.
— Isso não é meio... hmm... Adulto para você? — Isabella deu de ombros e Lua entendeu o que Kátia dissera sobre ela ser uma menina difícil — Tudo bem... Vamos ver onde ele parou.

Não demorou muito para que Isabella caísse em um sono profundo... E Lua também. Ela dormira com a cabeça de Isabella aconchegada em seus braços, emboladas na cama de solteiro.

Lua despertou minutos depois com sua coluna protestando a posição em que estava. Escutou Isabella ressonar tranquilamente em seus braços e saiu dali em movimentos cuidadosos para não despertá-la. A cobriu novamente e beijou-lhe carinhosamente os cabelos castanhos.

Saiu do quarto e encostou a porta. Ao virar-se um grito escapou-lhe da garganta ao topar com alguém que cobriu-lhe a boca com a mão abafando o som.
— Calma. — a voz masculina e rouca por sussurrar soou em seus ouvidos. — Se eu a soltar... Promete que não vai gritar? — Lua não o via muito bem, pois o corredor estava escuro. Ela afirmou com a cabeça e sentiu a mão macia soltar-lhe um dos braços e a outra sair devagar de sua boca. — Você deve ser a babá. — o homem disse acendendo a luz com o rosto a centímetros do dela.

— Você deve ser Arthur... — ela sussurrou envergonhada. Arthur pigarreou e se afastou rapidamente — Desculpe-me eu... Eu me assustei. Não o havia visto...
— Tudo bem. Não quis acordá-la...
— Lua mas me chame de Luinha. — ela respondeu tirando a franja dos olhos.


Continua...


Comentem!



11 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital