Tecnologia do Blogger.

O vizinho do lado

                                                       Capitulo 92




Lua sentia frio e medo. 
A sua frente um longo e aparentemente interminável corredor branco, onde uma luz branca brilhava e a impedia de ver quem afinal estava sendo ao longe com a cabeça abaixada. Ela correu. Quando a luz finalmente minimizou ela gritou:
“Arthur é você ?”
O homem ergueu os olhos e ficou de pé ;
“Porque você fez isso Lua? Porque?” - ele perguntava se aproximando e a agarrando pelos ombros.
“Fazer o que Arthur? Do que esta falando ?”
“Você o matou !” - ele acusou - “Você é igual a sua mãe!” - ele gritou
“Eu não metei ninguém Arthur, do que esta falando ?”
“Você matou o meu filho! Você o matou, assassina !”
“Não, eu não o matei... “ - ela olhou a própria barriga
“Sim, você o matou, é uma péssima mãe, pior do que fui para você.” - agora a voz familiar de uma mulher, soava atras de si. 
“Mamãe?” - ela disse assustada e virou-se novamente para Arthur - “Eu juro que não o ….” - ele tinha sumido, e novamente só restara o corredor branco e sem fim
“Aceite Lua, você é horrível, ninguém te quer. ” - sua mãe falava cruel - “Se eu que sou sua mãe não te quis, porque diabos alguém mais iria querer ?”
“Você é mau !” - Lua gritou
“E você é pior ainda. Você é uma assassina …. ”


- NÃO ! - Lua gritou em plenos pulmões enquanto se sentava na cama, com a testa molhada de suor e agarrava a própria barriga

- O que foi? - Arthur perguntou acordando preocupado – Esta sentindo alguma dor ?

Os olhos de Lua começaram a transbordar, e os soluços desesperados apareceram.

- O que houve? - ele fez menção de abraçá-la, mas ela se esquivou com evidente medo – Ei Lua, sou eu Arthur, o que foi? Teve um pesadelo?

Ela continuava chorando, desesperada

- Lua, calma. - ele a abraçou com força. Ela tremia. O corpo inteiro dela tremia 
– O que foi?

- Desculpe Arthur, eu não queria matá-lo … - ela falava soluçando desesperada

- Matar quem meu anjo? - ele perguntou a abraçando com mais força

- O bebê Arthur, eu sou uma assassina, eu o matei e …
 
- Shiii … - ele a interrompeu – Foi um pesadelo, nosso bebê esta bem e eu estou aqui com você. - disse lhe acariciando a barriga – Acalme Lu, esta tudo bem, estamos todos bem. Venha deite-se…

Ele a puxou para o seu colo e a aninhou em seus braços a embalando.

- Foi só um terrível pesadelo. - ele disse junto ao seu ouvido

- Foi tão real, e tinha minha mãe e …. - os soluços a impedira de continuar

- Eu estou aqui, eu vou cuidar de você, e nada no mundo vai fazer mal a você e ao nosso filho. Eu juro. - Ele disse lhe beijando de leve os lábios – Agora durma, vou guardar seu sono e afastar seus pesadelos.

O tempo passou e ela continuou chorando. 
Fazia anos que não sonhava mais com sua mãe... 
Porem antes, quando sonhava, via a mãe lhe mandar beijos, e lhe desejar felicidade, muitas vezes pedia desculpas e dizia que se arrependia, que a amava .... No entanto o que ela dissera 
neste sonho foi tão real .. tão ela mesma, que a única coisa que Dulce conseguiu fazer foi chorar.
Depois de muitos minutos, chorando e sentindo Arthur a embalar, suas pálpebras ficaram pesadas e o choro cessou.
Logo depois estava dormindo…


Continua...










0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital