Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar


                                                    Capitulo 39




Já passava da meia noite, Lua terminava de guardar suas coisas e sobrava apenas uma pequena caixinha com objetos e pertences pessoais. A abriu com cuidado e retirou algumas joias dali, as colocando no closet, em seguida voltou a olhar a caixa e viu algumas fotos. Pegou com cuidado, se deitou de bruços e começou a olha-las.

- Caraca, nem lembrava mais dessa - falava sozinha e ria ao olhar, viu algumas e juntos-as novamente para guardar quando uma delas caiu, chamando a atenção dela. Se abaixou para pegar e olhou bem, faziam pouco menos de seis anos que aquela foto havia sido tirada, ela e Arthur estavam em um parque quando ainda namoravam, ela estava entre as pernas dele encostados em um banco e ele lhe beijava a bochecha enquanto ela fazia careta. Deixou uma lágrima escapar ao repassar a doce lembrança em sua cabeça daquele dia.



Flashback on:

- Haha,você não me pega - brincavam de pega-pega como duas crianças.

- Não duvide de mim princesa - Lua mostrou a língua e continuou correndo de Arthur, estava bem a frente quando tropeçou no próprio pé e caiu feito uma banana no chão, Arthur correu pra perto dela e se abaixou sentando ao seu lado - Se machucou amor?

- Não, só sou um pouco desastrada mesmo - riram baixinho - Compra sorvete pra mim? Acho que tenho dinheiro aqui no bolso.

- Por favor né? Acha que precisa me dar dinheiro por um sorvete - Lua assentiu sorrindo - Pois você está errada - se levantou e estendeu a mão para ela se levantar também - Já volto amor - deu um monte de selinhos nela.

- Te espero ali no banco - apontou e Arthur se virou indo buscar o sorvete dela. Lua foi até o banco e se sentou, pegou seu celular no bolso e ficou jogando um joguinho qualquer até sentir um beijo molhado em seu pescoço - Hum…Será quem é?

- Seria o seu namorado lindo, maravilhoso e que você ama muito? - riu e o puxou para um beijo, calmo e apaixonado como todos.

- Amo muito mesmo - falou sem pensar e viu Arthur a olhar surpreso - Desculpa, não deveria ter falado - disse baixinho.

- Você me ama? - Lua assentiu envergonhada - Eu também te amo e muito - Os olhos dele brilhavam e ela sentia que poderia ser verdadeiro. A beijou novamente e finalizou com selinhos - Acho melhor você pegar seu sorvete antes que ele derreta ainda mais - pegou da mão dele e começou a tomar.

- Quer um pouco? - ofereceu e Arthur negou, deu de ombros e continuou tomando - Pronto - jogou o resto no lixo próximo - Obrigada pelo sorvete Arthur..

- Minha princesa merece muito mais que isso, e um dia eu vou te dar o mundo se você quiser, eu te prometo.

- Eu não preciso do mundo, só preciso de você pelo resto da minha vida e eu serei feliz.

- Então prometo te amar pela eternidade e estar sempre ao seu lado.

- Sabia que você é o namorado mais perfeito do mundo? Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado você.

- E eu faço o mesmo, você é minha luz - sorriram e se abraçaram com toda a ternura que tinham, pois sabiam que esse momento seria lembrado pelo resto de suas vidas.

Flashback off.



Terminou de lembrar com dezenas de lágrimas pela face, não deveria ter se iludido tanto nas promessas de Arthur, ele nunca as cumpria, sofreria muito menos. Será que em todos aqueles momentos bons que passaram antes do casamento era tudo uma farsa da parte dele?

- Chega Lua, faz dois anos que evita esses pensamentos, não vai ser agora que vai fraquejar novamente - guardou a foto debaixo do colchão e foi se arrumar para dormir.


Continua...



0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital