Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar


                                                   Capitulo 55




- CARACA! - Lua exclamava maravilhada. - A vista daqui de cima é perfeita, mais linda do que eu poderia imaginar.

- Não é? Reservei essa parte da torre só para nós dois esta noite.

- Não precisava amor, deve ter uma fortuna.

- Você sabe que dinheiro não é problema e mesmo se fosse, tudo vale a pena pra ver esse sorriso lindo no seu rosto - Uma música tocava em uma altura amena, o que Lua logo reconheceu ser ‘The Scientist’ .

- Como você sabe que eu amo essa música?

- E eu não sei mas enquanto escolhia alguma canção me lembrei dessa - Lhe estendeu a mão. - Dança comigo princesa?

- Seria uma honra meu amor - Apertou a mão dele e se levantou. Arthu entrelaçou as mãos na cintura de sua esposa e ela fez o mesmo com ele.



Come up to meet you,tell you I’m sorry

(Vim para te encontrar, te dizer que estou arrependido)

You don’t know how lovely you are

(Você não sabe como você é adorável)

I had to find you, tell you I need you

( Eu tive que te encontrar, te dizer que eu preciso de você)



Arthur cantava baixo próximo ao ouvido de Lua enquanto eles dançavam lentamente ao ritmo da música, ela depositou um leve beijo em seus lábios e em seguida deitou a cabeça no ombro dele.

- Sabe Lua, eu aprendi tanta coisa com você - Ela levantou a cabeça e olhou nos olhos dele. - Da pior maneira mas aprendi. Eu me lembro quando nós éramos apenas adolescentes, você sempre foi linda, cativava a todos por onde passava e acho que só eu preso no meu egoísmo não percebia isso. Te encontrei na faculdade de novo e comecei a reparar em você, estava sempre com algum livro na mão ou usando fones de ouvido, literalmente perdida no mundo da Lua - Riram baixo.

- Eu era estranha.

- Não, eu que não prestava e te colocava desta forma mas continuando, um dia meu pai anunciou que o filho que se casasse primeiro possuiria a maior parte da herança e eu vi em você a oportunidade perfeita para me casar e bem, acho que eu já te contei o resto. Quando você foi embora,  foi como se eu entrasse em um túnel que parecia interminável, eu passei dois anos sem vida, não saía de casa a não ser pra trabalhar. Você voltou e não dava a mínima pra mim, parecia que eu não existia e sinceramente, mereci tudo o que passei. Mas eu aprendi, aprendi a amar, a respeitar, a dividir, a não ser egoísta e principalmente aprendi o que é viver e ser um homem de verdade. Obrigado por tudo Lu, se você não tivesse me perdoado eu nem sei o que seria de mim - Lua chorava e sorria ao mesmo tempo, calou Arthur com um beijo, uma mão massageava os cabelos dele e outra apertava a corrente no próprio pescoço.



Nobody said it was easy

(Ninguém disse que era fácil)

Oh, it’s such a shame for us to part

(Oh, é mesmo uma pena nós nos separarmos)

Nobody said it was easy

(Ninguém disse que era fácil)

No one ever said it would be so hard

( Ninguém nunca disse que seria tão difícil)

I’m going back to the start

( Estou voltando para o começo)



- Quando a gente ama perdoa, eu sei você errou muito comigo mas eu passei uma borracha em cima de tudo aquilo, não esqueci mas eu sei que com o tempo você vai fazer apagar tudo. Eu também tenho o que te agradecer, você me fez mulher, você me mostra todos os dias que pode sim ser um marido de verdade e você me engravidou, o sonho da maioria das mulheres, ter uma família e alguém que me ame de verdade e mesmo que demorasse tanto tempo, você me deu isso.



I was just guessing at numbers and figures

(Eu só estava adivinhando números e figuras)

Pulling the puzzles apart

(Resolvendo os quebra-cabeças)

Questions of science, science and progress

(Questões da ciência, ciência e progresso)

Then don’t speak as loud as my heart

(Então não fale tão alto quanto meu coração)

And tell me you love me, come back and haunt me

(E me diga que você me ama, volte e me assombre).



- Eu, Arthur Aguiar, diante desta cidade e de todo o mundo, prometo te amar para sempre - Seus olhos inundaram e ele permitiu que as lágrimas caíssem.

- Eu, Lua Maria Blanco Aguiar, diante desta cidade e de todo o mundo, também prometo te amar para todo o sempre e até depois que o sempre acabar - Se beijaram mais uma vez e a música cessou, o que não os impediu de continuar dançando ao som de uma música imaginária.

- Quer voltar pro hotel agora? - Arthur perguntou após finalizarem o beijo com selinhos.

- Sim - Lua assentiu e deu um último abraço apertado em seu esposo.



Continua...


Comentem!! O que acharam?? Puro clichê né?  













Só posto mais se tiver muitos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital