Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar

                                             Capitulo 46





Lua tomou banho e em seguida ajudou Arthur a fazer o mesmo, se vestiram e com dificuldades se deitaram na cama do hospital.

- Cuidado Arthur, você ainda está com a agulha do soro - o arrumou corretamente na cama - Acho que vou deitar ali no sofá pra você ficar mais a vontade - ameaçou se levantar e Arthur tocou o braço dela.

- Não precisa meu amor, eu fico quietinho aqui e nem mecho meu braço que tá com o soro, só preciso dormir com você do meu lado.

- Eu fico mas se eu ver que tá te atrapalhando ou te espremendo eu saio.

- Mas como é teimosa minha esposa, meu Deus - levantou os braços em sinal de preces.

- Repete o que eu sou sua mesmo?

- Minha, só minha esposa, minha e de ninguém mais - se beijaram com calma e amor.

- E você, é somente meu agora?

- Huum, agora eu sou só seu e dos nossos futuros filhos.

- Filhos? Você quer ter filhos comigo Arthur?

- Quero, duas meninas ou um casal, o nome de um das meninas seria Charlotte e o resto a gente escolhe depois. A gente vai ser a família mais linda do mundo - Lua riu com o último comentário.

- Se nossos filhos puxarem o pai, seremos mesmo - Arthur deu um selinho nela - E se eu só conseguir ter meninos?

- Vou amar do mesmo jeito, mas se Deus quiser teremos pelo menos uma menina.

- Por que quer tanto uma menina?

- Primeiro porque eu quero uma mini Lua idêntica a você e segundo porque quando você voltou eu sonhei com a gente em um parque correndo atrás de uma menininha, desde ai eu quero uma filha mulher mas só aceito se você for a mãe.

- Você é um fofo amor - apertou as bochechas dele de leve - Eu liguei para a pessoal, amanhã de manhã eles vão vir te ver.

- Pelo menos assim não fico sozinho quando você sair - ficaram em silêncio por algum tempo apenas se olhando e sorrindo um pro outro - Sabe eu tava pensando, quando eu melhorar a gente podia ir pra uma segunda lua-de-mel ai a gente pode viajar pra vários lugares diferentes, o que acha?

- Eu adoraria, mas depois a gente vê isso direito, mas tem um lugar que não pode faltar.

- E pra onde seria?

- Orlando, necessariamente nos parques - Arthur arqueou a sobrancelha - O que foi? Eu amo parques de diversão e os de lá são melhores do mundo - seus olhos brilharam ao lembrar.

- Então a gente vai pra Orlando primeiro.

- Oba! - bateu palmas como uma criança.

- Sabia que eu amo esse seu lado infantil? Na verdade, amo tudo em você mas seu jeito divertido é o que mais me fascina.

- E você me encanta como ninguém consegue - se beijaram novamente até perderem o fôlego, apagaram a luz do quarto e dormiram coladinhos em seguida.


Continua...




0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital