Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente para o papai


                                                      Capitulo 6



— Você quer que eu a leve para casa... Ou você pode ficar e dormir no quarto de hóspedes. — ele disse tentando desviar os olhos dos olhos amendoados de Lua. Ela era uma mulher linda e lhe agradou ver a maneira carinhosa com que cobriu Isabella ao sair do quarto.

— Ah... Se você estiver cansado demais para me levar... Acho que posso ficar. Amanhã é sábado mesmo então acho que tudo bem. — ela respondeu ainda envergonhada.

— Então estamos acertados. O quarto fica no final do corredor. Se precisar de alguma coisa...

— Claro. Boa noite.

Lua caminhou até o final do corredor como Arthur havia dito. Olhou para trás, mas ele já não estava lá. Peter era absolutamente lindo e possuía um cheiro inebriante. Mas tratou logo de afastar tais pensamentos. Ele era, de certa forma, seu chefe não havia cabimento ela pensar nele de qualquer maneira que não fosse aquela.

Lua acordou pela manhã com Isabella a cutucando. Coçou os olhos e sorriu ao ver o sorriso da menina.

— Bom dia Lua. O café da manhã está pronto. 

— Que horas são? — ela perguntou erguendo o pulso — AI MEU DEUS! São dez horas. Eu apaguei! Que vergonha. — ela se levantou apressadamente calçando as sapatilhas.

— Não quer ficar? — perguntou Isabella chorosa.

— Desculpe. Mas a minha mãe está me esperando. — ela respondeu levantando-se.

— Você mora com a sua mãe? — perguntou Isabella enquanto desciam as escadas.

— Não exatamente. Diga ao seu pai que eu venho na segunda acertar com sua avó. — disse abrindo a porta.

— Ta bem. Tchau Luinha. — Lua abaixou-se dando um leve abraço em Isabella e se foi.






Continua... 




0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital