Tecnologia do Blogger.

O vizinho do lado


                                                          Capitulo 95




Lua não tinha o que falar. Ela tinha sim bancado a criançona, mas por culpa dele.
Ela bufou, sentindo o enorme nó na garganta aumentando e saiu em passos largos para dentro do quarto, enquanto Arthur continuava sentado na cadeira alisando as têmporas. Ele estava zonzo, talvez até bêbado, e esse não era o melhor momento para se conversar.
Quando ela voltou com a bolsa em uma das mãos, a chave do carro na outra e as lagrimas deslisando pelo seu rosto ele viu que tinha exagerado.
Suspirou cansado e perguntou:

- Aonde vai ? - ele perguntou lhe barrando a passagem

- Sair.

- Vai agir como criança novamente? - ele perguntou irônico – Quem sabe age como adulta uma vez na vida e converse antes de sair fazendo o que bem intender.

- Como você? - ele assentiu com as largas sobrancelhas levantadas – Ora vá a merda. - ela explodiu e alterou a voz - Você não esta conversando, esta me acusando sem sequer olhar para o próprio rabo. - ela gritou

- A fonte dos problemas não sou eu, é você. Eu não fiz nada. - ele se defendeu

- Há não? - ela gritou – E t
odo aquele papo de “você me deixa louco” , “e posso te beijar”? - ela gritou sentindo as mãos tremulas - Era apenas para mostrar para a importante família Aguiar que nós supostamente estamos apaixonados! Que se exploda sua família. - ela disse entre os dentes

- Há então foi por isso que você resolveu dar uma de mulher maravilha? - ele zombou – Você sempre entende tudo errado, sempre. - ele gritou

- Você esta bêbado, não vou discutir com você agora. - ela disse secando as lagrimas do rosto

- Não estou bêbado. - ele disse entre os dentes pegando o braço dela e apertando-o com força

- Você esta me machucando Arthur. - ela disse devagar e relutante ele lhe soutou o braço e respirou fundo

- Eu tive o pior dia da minha vida. Não estou com cabeça para conversar com crianças.

- Engraçado que ontem, enquanto se preocupava em ter um orgasmo, não ligou para o quanto criança eu sou ou deixo de ser. - ela disse brava.

E em uma avalanche de raiva misturada com frustração e nervosismo ele a esbofeteou.  Lua soltou um leve gritinho quando a mão de Christopher chocou-se contra o seu rosto o deixando vermelho.
Ela colocou a mão no lugar do tapa e o olhou com ódio, ira e raiva. Contraiu a mandíbula e juntou toda a sua força, retribuindo o tapa que havia recebido.
Arthur não se mexeu nem expressou reação nenhuma, seus olhos estavam arregalados como se não acreditasse no que acabara de fazer.

- Nunca mais encoste um dedo em mim. - ela disse antes de sair pela porta da frente a fechando com tamanha força que o vidro tremeu.

- O que foi que eu fiz?! - Arthur se perguntou enquanto levava as mãos a cabeça desesperado.



Continua...


O Arthur tá sendo um canalha, onde já se viu bater em Lua??
Então, o que acharam??  Amanhã posto mais, vou deixar vcs curiosas! kkkkk  Os próximos capítulos prometem!

Quero comentários!










4 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃO POSTA MAIS UM HOJE, POR FAVOR +++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. vontade de te mataaaaar, como vc pode parar assim?

    ResponderExcluir
  3. Posta mais? mds, necessito de outro. Tá mt bom!

    ResponderExcluir
  4. Cara posta mais por favoor...

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital