Tecnologia do Blogger.

Oi meus amores!!



Oi, como estão? Espero que bem!

                                                                   Beijinho pra vcs *-*
                                                          

Então, passei aqui pra pedir um favorzinho a vcs! Espero não está sendo chata...

É que eu estava prestando atenção e percebi uma coisa. Nós só temos 17 seguidores...  E tipo, eu vejo q temos mais pessoas, que comentem e gostam do blog. Eu só queria pedir pra essa pessoas que sigam o blog, não é nenhum esforço e eu ficaria muito feliz...

Então, vamos fazer um acordo?? kkkk´ Se quando eu chegar, amanhã a noite e tiver mais de 25 seguidores, eu posto dois capítulos de Apaixonada por um rock star e mais 2 de Será que é pra sempre? E aí, topam??

Não é nenhum esforço galera...  Por favor façam isso! Deixem as donas desse blog felizes...  kkkkkk´  

Mãos a obra. Beijo!



1 comentários:

  1. amore nem vai da pra mim fazer esse esforço pra vc pq eu to no celular por que meu notebook ta no conserto meu computador ta travando e o meu tablet donada ele começou a ligar e desligar ai depois so ouvi o estalo e quando eu vi a tela estava toda quebrada issu tudo sozinho ai o. meu celular e cheio de gracinha ai não ta dando pra seguir a posta mesmo assim adoro apaixonada pelo rock star adoro essa web essa web e a unica que leio no blog ai quando vc não posta a web eu fico super hiper triste desculpa mesmo por eu não pode seguir vcs

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital