Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente para o papai


                                                   Capitulo 4




— Na geladeira estão os números do meu celular, do restaurante, do celular de Peter e o da emergência. — Kátia disse pegando a bolsa em cima do sofá — Arthur deve chegar apenas de madrugada. Mas a levará para casa. Se sentir fome ou sede fique a vontade para abrir a geladeira e os armários. Isabella costuma falar demais, é agitada, mas ás dez horas está desmaiada na cama. Mande-a ir para o banho ás sete horas! Ela vai inventar mil desculpas para não fazê-lo. Isabella é boa em enrolar as pessoas com aqueles olhos pretos enormes que ela tem e... — Kátia parou olhando para Lua que segurava uma risada — Estou sendo ridícula não é? Mas estou tão acostumada a cuidar dela eu mesma que... É difícil deixá-la com outra pessoa. No entanto você me parece uma pessoa ótima Lua.

— Tudo bem senhora. Vamos ficar bem. Não se preocupe. Tenho duas sobrinhas, sei como é.
— Claro. Então tudo bem. Tchau querida. Comporte-se e não tente enrolar a Lua!
— Beijo vó, também te amo! — Isabella gritou da cozinha.

Kátia riu e despediu-se de Lua que trancou a porta e foi até a cozinha onde Isabella lavava seu prato. Apesar de ser incrivelmente esperta, Isabella era uma garotinha pequena e mirrada. Os cabelos eram cortados um pouco abaixo dos ombros e os olhos eram completamente negros como os da mãe.

— E então, ainda falta uma hora para o seu banho. O que vamos fazer? — Mariana perguntou.
— Não vai querer ver TV? As babás fazem isso enquanto eu fico no meu quarto.
— Bom, digamos que eu sou uma exceção a regra. Afinal o que há de tão bom em uma TV? Ela não pode me responder! — Lua disse sorrindo de maneira terna para a menina. — Está quente e você tem uma piscina enorme nos fundos...

 — Papai não me deixa entrar na piscina depois que o sol some. — Isabella resmungou.
— Hmm... Mas sua avó me disse que seu pai chega apenas de madrugada. Será o nosso segredinho. — Lua piscou para a menina que abriu um largo sorriso.
— Lua eu já te amo! Vou colocar o biquíni! — a menina passou como um furacão por Mariana e disparou pelas escadas.


Continua...









1 comentários:

  1. Olá,pode divulgar o blogger ? Divulgo o seu !! Obrigada pela atenção !

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital