Tecnologia do Blogger.

21° e 22° Capitulo - É uma trégua

21°

                        - Boa Noite Lua, Arthur cuidado hein?

                         - Pode deixar dona Kátia.

                         - Boa Noite.

 

     Saimos andando em direção a minha vó, afinal não era tão longe, uns 10 minutos andando estavamos lá.

                           - Lua isso aqui é estranho.

                           - Isso o que Arthur?

                           - Você sem estar no modo de defesa como de costume rsrsrs.

                           - Não vai se acostumando, esses momentos são curtos.

                           - Se você está dizendo rsrsrs.

                           - Então você é filho modelo?

                           - Filho modelo? Como assim?

                           - Aquele que toda mãe sempre quis kkkk. ~Arthur riu sem graça~ Minha mãe mesmo fez 6 tentativas e nenhum saiu desse jeito.

                           - Na sexta tentativa ela desistiu?

                           - Estava virando creche kkkkk ai parou. Percebi na sua casa fotos de um garoto quem é? Seu irmão?

                           - Sim, é o Lucas tem 15 anos.

                           - Ele chega mais tarde?

                           - Não, mora com o pai dele.

                           - Hum, mas e o seu pai? Ele mora com vocês? ~Ficamos em silêncio durante uns 2 minutos, pois o Arthur não respondeu~ Arthur?

                           - Está entregue, aqui é o prédio da sua vó certo?

                           - Magina se mudou de assunto. É sim, valeu por me trazer.

                           - De nada, até amanhã. ~saiu andando~

            22°

                 Não deu nem tempo deu responder, ele saiu andando cabisbaixo, confesso que fiquei preocupada. Afinal porque será que ele não quis falar do seu pai? Subi para minha vó, minha mãe falou uma par sobre horário, mas dei meu jeito. Logo fomos embora para casa, mas chegando lá o Dani veio:

                           - Posso fazer uma pergunta?

                           - Fala Daniel.

                           - Sei que é super em off, mas o que o Diretor deu de castigo pra você e pro Arthur?

                           - Nada não, bico calado e boa noite. ~ Subi rápido para não dar oportunidade~

 

        Casa Arthur...

 

                 Quando eu cheguei em casa jantei e fiquei terminando uns lances do trabalho. Logo subi para o meu quarto, fiquei ouvindo música e mexendo na internet nem vi o tempo passar:

                             - Filho?

                             - Pode entrar mãe.

                             - Você voltou meio quieto, o que houve?

                             - Nada mãe.

                             - Sei, gostei de ver a Lua e você em clima ameno. E com isso perce... ~Antes que ela completasse interrompi~

                             - Estamos em tregua por causa de um trabalho e só.

                             - Se você está dizendo, o seu irmão foi lá na academia hoje e disse que sexta ele está aqui.

                             - Hum legal. Alguma ideia para o fim de semana?

                             - Ainda não. Deixa eu ir me deitar, pensa em algo e me fala boa noite e até amanhã.

                              - Boa Noite.
 
 
COMENTEM!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital